segunda-feira, 10 de março de 2008

O Casado, Again!

O casado não pára de me surpreender! Só não sei se pela positiva ou negativa! Mais uma vez apareceu-me de surpresa em casa mesmo quando estava de saída para o trabalho. Mal abri a porta agarrou-me! Disse que me amava, que não aguenta estar longe de mim e que quer que eu lhe dê uma segunda oportunidade. Será que ele não percebe que já está a ter essa oportunidade?!

Tudo que eu queria era que ele estivesse aqui comigo! Como sinto falta do corpo dele! Do sexo louco e apaixonado que fazíamos! É incrível como o que sentimos está tão à flor da pele! Basta um simples toque para que o meu desejo se intensifique de tal forma que o meu corpo reage automaticamente sem que eu tenha qualquer controlo sobre ele!

Durante a viagem para minha casa (sim, ele deu-me boleia depois do trabalho) ele, num gesto comum, tocou-me na perna por entre um rasgão que os meus jeans tinham, e acariciou-me. Um simples gesto e isso bastou para que fosse invadida por um desejo enorme de o sentir dentro de mim! Sentir as suas mãos percorrer-me todo o corpo, a sua boca beijar cada cêntimetro da minha pele, o calor e suor que o seu corpo emana sempre que me possuí e, principalmente, sentir o desejo com que o faz!

Enfim, fui invadida por uma emoção intensa mas em simultâneo frustrante, porque sabia que não poderia saciar todo aquele desejo naquele momento!
O meu corpo treme de desejo sempre que ele me toca! Cada vez que fazemos amor todo o meu corpo explode de prazer, a fonte da vida transborda vezes sem conta e eu sinto-me mais viva do que nunca!

Os nossos corpos reconhecem-se, disso não tenho dúvida, mas as nossas mentes estranham-se! E isso faz com que eu me interrogue no que concerne a um futuro a dois! Li algures que dois aquarianos são óptimos companheiros na estrada de uma vida a dois, esperemos que estejam certos!!!

Senão...paro de ler os signos!!! Superstição?! Talvez! O que é certo é que leio aquela treta todos os dias!*

Disse-lhe que seríamos um do outro quando fosse livre! Que se realmente me ama terá de ter força para lutar e conseguir vencer! Terá de o fazer sem mim e sem pensar que esperarei por ele! Pois terá de ser uma decisão sua, independentemente de existir um "nós"! Só assim terei a certeza de que não voltará atrás e entretanto, se voltar, já não estarei presente para sofrer!
E só assim, ganhará coragem para enfrentar a vida e dará valor ao que sinto por ele!

Mas, porque raio os homens têm de levar um estalo para apreciarem um carinho?!

Tudo bem, se é assim que preferem eu dou-lhes, e com força!!!



*Porque tenho um widget no Hi5 que actualiza aquilo diariamente!

1 comentário:

Pedro disse...

Os homens são assim mesmo! Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!

bjs