segunda-feira, 3 de março de 2008

Mais Uma Noite!

Mais uma vez estou aqui para dividir os meus dilemas convosco!
Acho que amo o casado, mas sei que ele não é homem para mim! Ou não foi! Sei lá!..
É muito complicado trabalhar com ele... Ah, sim, porque ainda não vos tinha dito, mas somos colegas de trabalho. Quer dizer, ele tem um posto ligeiramente acima do meu, por isso, já imaginam o filme que é quando estamos chateados um com o outro! Ele até nem usa esse factor para me atingir sempre que tem oportunidade, nem nada!!!

Mas hoje até nem aconteceu nada disso. Foi um dia calmo, do ponto de vista dos "picanços"! Às vezes até parece que estamos a concorrer pra ver quem fode mais o outro! E depois ficamos os dois fodidos, sem o ter sido!...

Ele voltou pra vidinha dele. Ou seja está novamente com a mulher e o filho. Foi tão cobarde que não aguentou as consequências da decisão que tinha tomado! Depois vem-me com merdas, que ama muito o filho e não consegue estar longe dele, e blá blá blá...e até já sei a letra de cor e salteado...!
Tudo bem, até ama o filho mas o factor aqui não é o amor que tem pelo filho, mas sim o medo de enfrentar as situações que se adivinham mais complicadas( vulgo:cobardia)!
Estou tão farta destas crises de meia idade que às vezes tenho vontade de lhe mandar para aquela parte...!

Se eu fosse hesitar cada vez que a vida me lixa estava f...ida! Só tenho 25 anos e a vida já me foi madrasta(para não dizer filha da puta) montes de vezes! E não tenho outro remédio senão fazer-lhe frente! Acho piada quando as pessoas, que me conhecem melhor, dizem que admiram a minha força e coragem! Pois eu digo-lhes que essa força e coragem não são por opção mas sim por imposição da própria vida! Se eu não o fizer ninguém o faz por mim, logo, não tenho mesmo outro remédio!

Doce ócio...! Quem me dera poder viver do mesmo! Infelizmente, tenho de trabalhar que nem uma preta para tentar manter um nível de vida decente!
O casado não quis dividir as despesas dele comigo, e por consequência, vice-versa! Paciência a dois sempre custava menos...!

É mesmo parvo aquele gajo! Onde já se viu desperdiçar uma mulher como eu! Solteira, independente e ainda por cima bonita e boa! Está parvinho de todo, com certeza...! Pronto, pronto...tenho um defeitozinho ou outro, nada de especial...pronto...ok...tenho um feitio um bocadinho autoritário! Mas, também, o que é que querem?! Isto de se ser completamente independente com 25 anos tem destas coisas!

Só é pena eu não ser assim no que concerne aos meus sentimentos!... Aí a parvinha de todo sou eu!
Porra!!! Aquele gajo não me sai da cabeça! É tipo aquelas músicas estúpidas que estamos sempre a criticar, mas se a ouvimos no carro, enquanto vamos para o trabalho, depois passamos o dia inteiro a cantarolá-las!
Enfim...acho que tenho de começar a sintonizar o meu rádio numa estação onde não passem músicas parvas!...

*Agora vou dormir, que já nem sei o que digo, nem digo o que sei, tal é a moca de sono!

Até breve!

Sem comentários: