quarta-feira, 19 de março de 2008

Grande Queca!

Ontem por esta hora aparece-me o Casado no meu emprego da tarde! Vinha ver-me porque estava com saudades e tal... Nunca me aparece a esta hora, pois é a hora de ir buscar o filho ao A.T.L., facto que me fez pensar porque raio estaria ele aqui a essa hora!

Adiante, estivemos a conversar e a procurar apartamentos para alugar, na net. Aqui estamos à vontade porque é um escritório e tou quase sempre sozinha! Explicação vai, explicação vem(porque no que toca a computadores ele é um leigo completo), encosta aqui, roça ali, beijinho, apalpadela, começamos a ficar com uma vontade de dar uma queca que já não aguentávamos mais!

Foi quando ele se dirigiu para o wc e eu instintivamente fui atrás, quando abri a porta estava ele com as calças para baixo, a tentar compor-se dos amassos que demos, e eu não resisti! Baixei as minhas calças, virei-me de costas para ele (de frente para o espelho) e sucumbimos ao prazer! Foi a rapidinha mais demorada que alguma vez dei! O facto de poder ver toda a acção através do espelho estava a por-me louca, escusado será dizer que não aguentei muito tempo até atingir o "prazer máximo"! Depois sentei-me em cima do lavatório, de costas para o espelho e foi a vez dele poder vislumbrar o nosso momento, como se de um espectador se trata-se! De repente, ajoelha-se e "beija-me" com uma vontade sedenta e um desejo faminto que mais uma vez me levou à loucura!

"Soube-me pela vida!" foi o que lhe disse quando terminamos e a verdade é que foi das quecas que melhor me soube! Estávamos atordoados e ofegantes enquanto nos vestíamos e não conseguíamos proferir uma frase de jeito que fosse, só olhávamos um para o outro ríamos-nos que nem dois tolos!

Foi uma foda e tanto estávamos capazes de ficar naquele wc horas a fio, mas tivemos de sair do meu trabalho para irmos pro nosso trabalho!!!



P.S.: E por falar em wc! Tenho de vos contar a vez que nos passamos completamente e fizemo-lo no nosso local de trabalho com direito a "intervenientes"(sem saberem o que se passava) e tudo! Isso sim foi loucura!

2 comentários:

Bombocaa disse...

Pelo menos rotina n há...isso é mt bom..como o outro q diz...eh pá foder só na cama não...enjoa...
eheheh
:)

Pedro disse...

Isso é que é foder, lololol