terça-feira, 4 de março de 2008

Que Rica Manhã...!

O casado vem cá a casa amanhã de manhã! Ou melhor daqui a umas horas! Mais uma vez diz que precisa de falar comigo! Não me parece nada boa ideia ele cá vir, mas ligou-me a chorar que nem um bebé a pedir para, por favor, lhe abrir a porta. Não fui capaz de dizer não!

Hoje ia a sair de casa para o trabalho, tal é o meu espanto, quando na faixa de sentido contrário passa ele e nem sequer olhou! Ele por acaso acha que eu não iria conhecer o carro de imediato?! Até porque sempre que passa um peugeot 307 eu nem olho logo, nem nada...
Estava todo possuído porque esteve em minha casa e fartou-se de tocar à campainha e eu não abri! hello!!! Eu nem sabia disso!!! Ou seja esteve aqui à porta e fartou-se de tocar para outro apartamento, e como o meu apartamento é o único que está habitado no meu andar, ninguém lhe abriu a porta!!! (telemóvel para que te quero!)

E o cúmulo disto tudo, é que ele esteve cá a morar um mês e nem sequer sabe qual é a campainha! É ou não de ir às lágrimas???!

Bem, vou dormir para ver se acordo com um ar mais ou menos decente! Embora seja praticamente impossível alguém ter um ar minimamente decente antes do meio dia!!!

Ah! Depois conto-vos como foi!

Sem comentários: