quarta-feira, 5 de março de 2008

Here We Go Again!

Pois bem, aconteceu! O que já era previsível!
Caí de novo na tentação! Isto já está a ficar um ciclo vicioso!

Mas apesar de tudo desta vez não foi igual. Se calhar por estar demasiado magoada, não sei, mas algo se perdeu.

Enquanto me arranjava pra sair ele observava-me e olhava a casa de uma ponta à outra. Disse-lhe que ainda estava tudo igual desde a saída dele, que ainda não tive tempo para mudar as coisas, até o espaço que ele ocupava no roupeiro permanece vazio!Ele disse que a casa está igual, só eu é que estou diferente...!

Sei que isso é verdade, mas ainda não sei bem quais os reais motivos. Sim, ele magoou-me, sim, ele deixou-me, sim, estou profundamente desiludida e sim, se calhar, parte do meu amor foi embora com essa desilusão! Porque quando deixa de haver a inocência do acreditar que tudo é magico e único, a doce ilusão de que o amor é maravilhoso vai embora! E lembrámo-nos que o amor só é bom até começarmos a descobrir os defeitos e fraquezas da outra pessoa e ela começar a magoar-nos! O amor é como uma criança tem de ser tratado com cuidado e com carinho e jamais permitir que o magoem, senão rapidamente se vira contra nós e perde a sua essência!

Nós perdemos a nossa essência, falta saber se algum dia se recuperará ou se a doce ilusão voltará! Porque sem isso não vale a pena!

Neste momento não tenho ilusões! Apenas certeza de que algo se perdeu e que talvez, ou não, seja recuperável!

Só o tempo dirá! E o que tiver de ser será!

Sem comentários: