sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ponto Final

Acabei de por um ponto final com o que quer que tive com o casado. Espero eu!!!
Custou-me horrores dizer palavras completamente avessas à minha vontade. Mas chegamos ao fim da linha! Daqui pra frente tudo ou nada! Uma vez que já tive tudo chegou a vez do nada!

Afinal ele não me disse o melhor! Ouvi o que já era previsível: o pior! Cobarde uma vez, cobarde sempre! Mas eu tenho um defeito terrível! Espero sempre mais e melhor e não consigo mentalizar-me de que aqueles que nos surpreendem pela positiva estão em vias de extinção!

Proferi, hoje, palavras que há muito adiava por ainda acreditar ser possível! Disse pra me esquecer, quando o que quero é que nunca se esqueça de mim! Disse para nunca mais me procurar, quando tudo o que desejo é que me procure e me diga que mudou a vida por mim!
Sei que tudo que ele queria ouvir era:"volta, que eu perdoo-te, pela dor que me causaste!" E ele era bem capaz de voltar!

Mas não quero, não assim! Quero que mude a vida, a maneira de a ver e só depois me procure!
Já não acredito em milagres, mas acredito que o que é nosso nunca perdemos! E o que tiver de ser será!

Estupidamente, a meio da conversa, senti pena dele! Mas também senti que aos poucos ele me está a perder! E tudo nesta vida tem um tempo, e sinto que o nosso está a passar! E pior, está a passar-nos ao lado...

Daqui pra frente não terei mais notícias para postar aqui, apenas memórias do que vivemos. Sim, porque nem tudo foi mau e um dia destes conto-vos como tudo começou!

Sem comentários: