segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fazes-me falta!Sabias?

Foda-se!

Não consigo dormir*. Sinto a tua falta, aqui a meu lado nesta cama, que agora me parece imensa!
Se calhar é por ainda ter o teu cheiro! Se calhar é porque cada vez que fecho os olhos, na tentativa falhada de adormecer, vejo o teu rosto e sinto os teus braços a envolver o meu corpo! Depois abro os olhos e vejo que já não estás e sou invadida por um turbilhão de sentimentos, entre os quais a tristeza, a solidão, o abandono, a raiva(mas de mim por ser tão parva)…e outros tantos que não consigo descrever!

Só quero que o tempo passe a voar, para que daqui a não sei quanto tempo já não sinta esta dor ou o que quer que seja.
O estúpido do meu coração está uma merda! Mas também é bem feito, sabia perfeitamente(ou talvez não) onde se estava a meter.

Se a minha dor tivesse voz de certeza que me ouvirias gritar o teu nome. Se a minha vontade tivesse força arrancar-te-ia de onde quer que estejas e trazer-te-ia para a minha cama. Mas tal coisa não existe e o que me resta é esperar que isto passe!

"Não é que eu não te ame. Mas sei que se tivesse que ser já tinha sido.
Foi um caminho perigoso, doloroso e relativamente incrível, tendo em conta o que mudou em mim.A vida é muito curta para esperarmos o tempo dos outros.

E eu já estou cansada de esperar!"



* Tendo em conta que escrevi isto ontem de madrugada e só publiquei agora porque ainda não existia este blog!

Sem comentários: