quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O Casado

O casado, recentemente separado, mas por tempo indefinido e futuro desconhecido, ligou-me ontem a perguntar se podia passar cá em casa porque tinha de falar comigo!
Que outra resposta poderia eu dar que não um sim?!
Combinamos para de manhã, entretanto lembrei-me que tinha uma reunião de trabalho e tive de desmarcar. Ok,Ok,tentei, em vão, que ele aparecesse antes de eu sair pra reunião, com a desculpa de que se fosse realmente importante ele viria nem que fosse pra me dizer o que tinha para dizer em 10minutos! Claro que o que eu queria era vê-lo e saber o que tinha ele pra me dizer depois de tudo o que se passou, embora temesse ouvir o pior no fundo esperava ouvir o melhor!Sim porque no dia anterior ele também me procurou mas fiquei com a sensação de que não teve coragem pra me dizer o real motivo de querer, ou precisar (whatever!) falar comigo (embora eu defenda a teoria de que quando eles dizem: "preciso de falar contigo", o melhor é prepararmo-nos para o pior)! E claro que, como não podia deixar de ser, acabamos a discutir e a não dizer o que realmente tínhamos vontade de dizer!

Aliás, o nosso problema foi sempre esse e só esse! Não conseguir (por alguma razão de força maior, que ainda não descobri qual) chegar a um consenso sempre que começávamos a falar fosse do que fosse! Conclusão: discussão!
Sim porque no resto é completamente oposto(entenda-se resto:sexo)! Mas de igual forma inexplicável! Chegava a achar que tamanho prazer até era pecado!
Bem...é melhor parar por aqui senão não consigo ser fiel às minhas convicções. A carne é fraca,muito fraca!...

Enfim é uma longa história, algo confusa e que não vai ser hoje que vou contar!
Um dia destes conto-vos a história do casado!Ou será a minha história?!

Whatever!!!

Estúpido, não sabes o que perdes!!!...

Sem comentários: