terça-feira, 18 de março de 2008

A Mulher Do Casado!!!

Ontem foi mais uma noite de emoções fortes!
Não é que ia a entrar para o trabalho quando o casado se dirige a mim(completamente em pânico) e me diz:" Tem calma, mas a minha mulher está lá fora e diz que é hoje que vai fazer um escândalo!" Não era a primeira vez que ela lá ia mas ontem pela 1a vez receei que ela, realmente, cumprisse o que há muito tem vindo a prometer:um "barulho"(como nós no Porto costumamos dizer)! Fiquei logo em alerta! Os chefes de sala foram logo avisados e os porteiros devidamente instruídos! A esta altura já não vale a pena esconder seja o que for e o melhor é agir com o máximo de naturalidade possível e fazer o meu trabalho como se nada fosse.
Já sei que a vaca aqui sou eu, porque ando com um homem casado, mas aquela maluca não tem o direito de me expor daquela maneira!

Na primeira jogada que faço entra ela e uma amiga(falta saber de quem!) e vai direitinha ao meu sector. Dirigo-me a elas com um "Boa Noite, quantos cartões vão jogar?". A Mulher responde:" Só um pra mim." Atendo-as normalmente e dirigo-me para o fundo da sala. A amiga, a típica loira oxigenada, que ainda não percebeu que loiro não é amarelo, vira-se para trás e põe-se a olhar para mim de cima a baixo com cara de gozo! Até aí tudo bem, eu digo sempre: podem olhar que não gasta! Mas qual é o problema destas pseudo amigas que têm a mania de se meter onde não devem e ainda com um ar de moralismo que até mete nojo?! Ela devia era andar atrás do marido dela, de certeza que também descobria coisas bem interessantes com que ocupar o tempo!

Adiante, imediatamente fui colocada na sala de baixo para evitar constrangimentos de maior! Passados 15 minutos saíram as duas sem ocorrências a registar! Mais uma vez não valeu pro susto. Não percebi o que ela lá foi fazer! Assustar-me? Não sei, só sei que ele tem de colocar um ponto final, ou nela ou em mim! Ou será que deveria ser eu a colocar um ponto final?!!!

Whatever!!! Ele diz e eu acredito(ou não, sei lá, já não sei em que acreditar!)que já falou com ela e que vai(voltar a )sair de casa!
Mas desta vez eu não permito que ele vá morar comigo! Ele tem que se fazer à vida! Recebi-o e depois teve um ataque de fobia qualquer que não aguentou estar longe do filho e voltou, agora que arque com as consequências dos seus actos e que se desenmerde(será que é assim que se escreve?)! Eu só não quero é levar com a mulher dele! Que me poupe e se economize!!!

1 comentário:

Bombocaa disse...

olha...mas o marido é teu ou é dela?! a mulher desse casado...deveria de se lembrar...que se tem algo a dizer...n é a ti que n lhe és nada...é ao marido dela...é preciso ter lata...com o marido fica q a trai e a ti fode-te a cabeça q n lhe és nada...

Olha q ele há coisas...

Essa devia de vir atrás de mim...q eu logo lhe dava "banho".

Enfim...