sexta-feira, 14 de março de 2008

Fodas Matinais!

Assim não dá!!!
Toca a campainha às 9h da manhã e lá vou eu cega de sono abrir. Eis que me surge o casado, entra-me pela casa dentro, agarra-me, beija-me, apalpa-me,etc! E eu, ainda a dormir, não tenho capacidade de raciocínio para pôr travão a tanta vontade e a única coisa que ele consegue despertar em mim àquela hora é a porra do tesão! Aliás, não sei porquê mas acordo sempre com uma vontade de foder que confesso que até gosto(e muito) destas fodas matinais! E eu começo a achar que ele já se apercebeu disso e aproveita-se da minha fraqueza!

A princípio ofereço uma certa resistência mas com tantas apalpadelas...porra, não sou de ferro! Ele começa por me agarrar com força, beija-me como se eu fosse de comer e as suas mãos percorrem todo o meu corpo até que as enfia onde não devia! Aí, claro, não há resistência que resista! E mesmo que eu queira disfarçar e dizer que não quero, bem, aí não há como disfarçar, pois quando ele sente como me põe louca de desejo e o meu corpo grita aquilo que a minha boca quer calar, deixo-me tomar em seus braços e ser possuída como se o amanhã não existisse!

Depois do primeiro round, já mais desperta, começo a ter rasgos de lucidez e começo a pensar que mais uma vez deixei-me levar pelo desejo! Mas o cansaço da primeiro volta e a vontade de iniciar uma segunda fazem com que depressa esqueça a razão e me deixe levar pelo tesão!

Iniciamos então a segunda volta, esta com mais calma, embora o desejo aumente a cada segundo!
Começamos por brincar um com o outro! Ele adora beijar-me todo o corpo, descobrir cada milímetro e perder-se onde sabe que mais prazer me proporciona! E se há coisa que ele sabe é "beijar-me" toda! Aqui sim,o gajo é extraordinário! Quanta vontade e destreza! E dizia eu que a língua(gem) não era o seu forte! Palavras para quê? Quando se faz o que ele faz com a língua perdoa-se qualquer erro gramatical!

Eis que chega a minha vez de "brincar"! E como eu gosto destas brincadeiras! Gosto de o fazer sofrer, no bom sentido. Gosto de o levar ao limite e depois abrandar o ritmo, gosto de o pôr louco ao ponto de me magoar quando me aperta, de tanto desejo que fica! Gosto de me perder durante largos minutos onde, eu também sei, mais prazer lhe proporciono! Adoro senti-lo quase a explodir de tanto tesão e retardar essa sensação só para o ver sofrer de prazer!

E depois de tanta incitação ao desejo, possuímo-nos como dois loucos! Dois loucos de desejo e paixão e deixamo-nos consumir pelo prazer carnal! Aqui deixa de existir qualquer razão ou lógica e os nossos corpos falam por si!
Quando já satisfeitos,vezes sem conta(um bem haja aos orgasmos múltiplos), os nossos corpos suados desfalecem lado a lado, abraçados e deixam-se adormecer durante alguns minutos!

De repente acordamos, só há tempo para um banho e sair para o trabalho. E para sermos mais céleres tomamos banho juntos e mais uma vez sucumbimos ao prazer carnal,uma rapidinha no duche! Como é bom sentir a água quente escorrer-me pelo corpo enquanto me vira de costas para ele e me possuí da forma viril que só ele sabe!

Porque se há coisa que ele sabe fazer é, sem dúvida, foder!!! Chego a dizer-lhe, em tom de brincadeira, que se não fodesse tão bem já o tinha mandado dar uma volta! Pois se ele não fosse tão bom e eu não fosse tão fraca(mas também já sei o que me espera, como posso resistir?) levaria as minhas convicções até ao fim!

E são assim as minhas manhãs! Intensas! Apaixonadas! Loucas!

Mas depois ando o dia todo fodida de cansaço porque fodi a manhã toda e não dormi nada! Porque, para quem não sabe, eu começo a trabalhar às 3h da tarde e acabo às 3h da manhã(em sítios distintos claro)! E assim não dá! Não há quem aguente!

Como é que eu hei-de ter capacidade de negar seja o que for às 9h da manhã???

2 comentários:

Bombocaa disse...

eheheheh
Somos 2...ao acordar...é do melhor que há mesmo

Pedro disse...

De manhã é que começa o dia!

bjs