terça-feira, 11 de março de 2008

Deu que pensar!!!

Acabei de passar no blog palavras sensuais e li um post que me deu que pensar!!!
"Amante, amiga, gajas e afins..." O Sr. Charmoso( assim se auto intitula o autor do blog) classificou as mulheres que vão passando, e permanecendo ou não, na vida dos homens*. Por razões óbvias, identifiquei-me de imediato em todos os patamares descritos por ele!

Então é assim: Fui a "gaja que se fodeu", a "gaja que se andou a foder", "a amiga", " a amante" e passei para o patamar seguinte(não referido no blog, talvez porque a experiência própria do autor não o permita, ainda), ou seja fui a mulher/namorada(como queiram) e ainda fui mais além, passei a ser a ex. Só ainda não descobri do quê, porque durou tão pouco que nem sei se assim o deva designar!

O certo é que por muito que custe a admitir nós mulheres temos classificações ou patamares na vida dos homens!
Mas homens, não se sintam especiais por isso! Porque(e espantem-se, se quiserem) vocês, meus caros, também têm patamares na vida das mulheres! Só que com a diferença de serem mais patamares e com mais conteúdo!

Além de também existir o 1ºpatamar "gajo que se fodeu":
Que é aquele com quem damos uma queca isolada(tipo "acto isolado"). Ou seja tivemos vontade e só por isso mesmo o fizemos sem demais explicações! Embora os homens achem que só eles dão quecas por pura tesão e que as mulheres para o fazerem já têm de estar apaixonadas ou algo que exiga um grau de complexidade qualquer!
Meus queridos desenganem-se! As mulheres são mais inteligentes do que isso! Talvez transmitam essa imagem para não passarem logo para o patamar de "putas", mas a realidade é que o fazemos só porque sim e temos a vantagem de que se a queca for péssima podemos sempre recorrer, dizendo que nunca fizemos nada parecido e que a consciência nos pesa de tal forma que o melhor é não nos vermos mais!

Depois também existe o 2º patamar "o gajo que se anda a foder":
Que é aquele, ou não,(dependentemente do grau de satisfação da queca) com quem se fodeu!
Ou seja é aquele com quem fodemos só porque sim e depois gostamos e resolvemos repetir! Neste caso também sem complexidades de maior!
E a grande diferença entre este e o primeiro patamar resume-se a quantidade, uma vez que a qualidade foi aprovada!

Agora sim podemos designar de, efectivamente( não confundir com afectivamente), de patamar seguinte o 3º patamar "o amigo":
E aqui reside a grande diferença entre o ponto de vista feminino e masculino!
Enquanto que para os homens(segundo o autor do blog referido anteriormente) este patamar permanece igual ao anterior apenas com um "pequeno up-grade" onde passa a existir o diálogo. Ou seja ambos já se sentem à vontade para falarem da sua vida privada e assim começar a dividir(além de fluidos) também um pouco de si próprios.
Para as mulheres isto acontece, somente quando o 4º patamar e 5º estão na sua lista de "objectivos a atingir a curto prazo"!

E o 4º patamar é " o amante":
E para aqueles que chegam a este patamar pensando que conseguiram um grande feito e ainda se gabam por ter uma amante eu digo: coitados!
E perguntam vocês(homens, porque as mulheres já o sabem) coitados porquê?
Porque enquanto eles andam felizes da vida por comerem em dois pratos distintos, nós estamos somente a permitir essa ilusão(de que aceitamos tudo muito bem) para prepararmos o terreno para o 5º patamar.
Homens, lembrem-se sempre: uma mulher já é difícil de "compreender", não o tentem fazer com duas, e ainda por cima ao mesmo tempo.
Porque a doce ilusão de que vocês é que fodem, rapidamente se transforma na dura realidade de que foram fodidos!

Até que finalmente atingem(quase sem darem por isso) o 5º patamar: "o legitimo":
Que é aquele que se fode!Inevitavelmente, acabou por cair na própria teia!
Passa por todos os patamares achando que é grande garanhão, que fode tudo e todas e chega ao fim atingindo o patamar 0. Ou seja volta a estar comprometido.
Tanto andam os meus queridos para voltarem ao ponto de partida, em vez de chegarem à meta!
A grande maioria como não tem capacidade para passar por todos os patamares sem inevitavelmente chegar ao 5º, assume portanto(ainda que inconscientemente) que falhou(nos seus propósitos) e daí pra frente vai ser sempre o 1º patamar na vida de muitas mulheres!

E para aqueles que conseguem chegar até aqui e começam a cruzada dos patamares de novo mas sem nunca chegarem ao 5º os meus parabéns pelo cinismo quase( tão)perfeito(como o das mulheres)!

Mais um bocadinho assim e estão quase lá!!!



*Para perceberem melhor este post visitem o http://palavrasensuais.blogspot.com/ e procurem o post "amante, amiga, gajas e afins..."

2 comentários:

Pedro disse...

Bem, Jersey, sinto-me lisonjeado com a abordagem que fazes ao post. Efectivamente podem existir vários pontos de vista sobre este assunto, e eu já calculava que a visão feminina seria diversa da masculina!
Bem, mas tu dizeres que uma Amante anda apenas a abrir caminho para ser a "Oficial", aí não sei se concordo!

bjs com charme

Bombocaa disse...

eh lá...pq será que concordo com os teus patamares?
e não é que até ja me passaram pela mão esses gajos todos?!
eheheheh

Mas há mais patamares...se há

Kissinho