sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year!


Olá ano novo...adeus ano velho!

Que este novo ano seja o início de algo extraordinariamente fantástico que irá mudar a minha, a tua e a nossa vida...para melhor, claro.

O balanço deste ano que passou foi positivo, comecei a alcançar alguns objectivos e na recta final do ano o retorno foi notório, portanto, que o novo ano seja a continuidade desses objectivos e o início de muitos outros.

Bem, desejo a todos os meus queridos leitores um ano cheio de amor, saúde, dinheiro e muito, muito sexo...e do bom!!!

Até breve!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Here I Go Again...


Ontem foi um dia cheio de surpresas...desagradáveis...

Começou mal e acabou pior!!!

Ontem a minha vida mais uma vez sofreu uma tsunami, ou melhor, um aviso de um grande tsunami para breve se até lá a sorte não me bater à porta.

É curioso como vamos adquirindo defesas que nos deixam estranha e perturbadamente calmos em alturas de pânico total.

Recebi a pior notícia que alguém pode receber nos tempos que correm e não desesperei! Senti uma calma e até mesmo um optimismo estranhamente estúpido e desconcertante, pois a minha vida, após uma recuperação que durou meses, está prestes a ruir novamente e eu fiquei assim a modos que impávida e serena!

Chorei algumas lágrimas de pena de mim própria e fiquei algo triste e depois fiquei um pouco impaciente, mas não desesperei...talvez pelo facto do perigo estar só iminente e ainda não sentir o efeito dos danos colaterais! Mas uma coisa vos digo, a minha vida vai entrar novamente em queda livre e eu não faço ideia de quando e onde irá parar!!!

Whatever, tenho a certeza que Deus vai estar a meu lado para me ajudar a ultrapassar os tempos difíceis, para não dizer impossíveis, que se avizinham. Eu sei, até pareço uma crente a falar, ou a escrever, mas é que eu sei que, também, isto irá passar...tem de passar senão eu dou em louca.

Só não digo que pior do que o que já foi não pode ser, porque a vida é tão irónica (vulgo: filha da p***) que pode ser sempre pior, por vezes até bem pior! Por isso, vou mais uma vez para a linha da frente a vida e rezar para não ser fuzilada pelos seus fortuitos. Isto faz-me pensar, que a vida é uma guerra infinita repleta de batalhas onde somos obrigados a vencer ou morremos, senão literalmente, pelo menos por dentro. A cada batalha vai morrendo uma parte de nós, mas em compensação nasce outra parte que nos torna mais fortes e resistentes, não obstante, mais frios e mecânicos também...

Bem, já estou a ficar filosófica demais e por conseguinte dramática demais e como eu detesto drama queens, vou ficar-me por aqui!

Não vale a pena chorar, à que lutar e é isso que vou fazer!

Life...you suck, but I love you...and I will win...you!

Até breve!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Discurso da Serenidade



Que Deus me dê serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar
Coragem para mudar o que posso
E sabedoria para saber a diferença...

É por esta filosofia que tento reger a minha vida, sem dúvida que depois disto, tudo é mais fácil...

"Serenity comes when you trade expectations for acceptance"
 Agree but it`s arguable...

Até breve!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Abominável Mentira



Quantas vezes serão necessárias para metermos na cabeça que quando uma coisa não funciona à primeira, nem à segunda não vai funcionar nunca?!


Cada vez mais faço jus ao prólogo do meu blog, uma gaja inteligente que não se farta de fazer coisas estúpidas! Se continuar assim vou passar a ser uma gaja completamente estúpida que não se farta de fazer merda!!!


O que, por incrível que pareça, mais me custa a assimilar é que, de facto, exista alguém que minta por cada poro que tem. Mentir só porque sim, mentir porque tem vergonha de dizer quem é, mentir porque não tem qualquer escrúpulo ou noção de valores morais.


Eu sei que sou, por natureza, uma gaja muito pouco tolerante, mas se há coisa que eu abomino é a mentira. Nunca minto às pessoas que amo, muitas vezes magoo com a verdade, mas posso orgulhar-me de dizer que nunca menti, mil vezes uma verdade aterradora do que uma mentira.


Não posso admitir que alguém, a quem eu sempre dei o melhor de mim, me minta! Não tem esse direito!


É impressionante como o mundo esta minado de seres fracos, desprezáveis e inúteis que se vestem com a pele de homens sérios e dignos! Pois a maioria destes seres não é digno nem do ar que respira quanto mais do privilégio de privar com pessoas de carácter forte e valores inabaláveis.


Todos nós estamos sujeitos a ser vítimas de mentira. No entanto, apenas nos podem mentir uma vez, se o caso se repete a culpa é inteiramente nossa, pois o permitimos.


Confesso que fui vítima de mentira e depois fui vítima de estupidez, pois permiti que a mesma criatura abominável me mentisse novamente, sem qualquer vestígio de remorso e até mesmo sem qualquer noção da violação dos direitos morais pelos quais um ser humano digno está abrangido.


Isto porque a criatura em questão não possui qualquer carácter nem dignidade e apesar de eu o saber sinto que em parte a culpa é minha, por não ter percebido a falta de hombridade que ambundava em cada gesto seu! Culpo-me pois deveria ter sabido mais...


Contudo sei que sou muito melhor pessoa do que esse ser desprezável, que conseguiu ocultar a sua face durantes algum tempo, a perda é dele pois nunca poderá compreender de que massa são feitas as pessoas que possuem honestidade e o ganho é meu, pois, embora tarde, descobri a escumalha que está por detrás daquele que se diz ser um homem de bem.


Sei que tudo isto parece demasiado dramático! É e não é! Passo a explicar, é dramático no sentido em que existe lugar para a mentira e não o é, pois resolve-se com um virar de costas, um arrancar de página (não dá só para virar a página), um adeus e até nunca!


E perdoem-me a falta de nobreza, mas não consigo desejar felicidades, apenas espero que um dia encontre o troco através da mesma moeda e com juros!...

domingo, 25 de setembro de 2011

Confessions of an Unbalanced Woman


Às vezes gostaria de conseguir controlar o que sinto da mesma maneira que controlo o que faço!

Confuso?! Eu explico!

É que apesar de eu parecer uma gaja decidida e corajosa não quer dizer que eu sinta exactamente aquilo que faço. Eu sei que é um contra senso, ainda mais quando eu sei exactamente o que quero. O que me irrita profundamente é que embora eu saiba o que vai acontecer, como se de uma ciência exacta se tratasse, eu não consigo sentir da mesma forma cientifica que é suposto! Ou seja, por muito que eu esteja sempre a dizer a mesma coisa, para ver se me convenço, não consigo deixar de sentir carência, carinho, raiva e desilusão.

Bem, qualquer das formas gaja que é gaja diz exactamente o oposto daquilo que realmente pretende!

Mas quantas vezes serão precisas para deixar de me desiludir com a mesma pessoa, sendo o motivo da desilusão sempre o mesmo?

É preciso ser muito burra para continuar a achar que algo vai mudar! Quer dizer, eu sei que não vai mudar, aliás eu tenho a certeza de que nunca vai mudar. Mas então, porque raio continuo eu, ainda, a desiludir-me? Sim, porque se me desiludi, quer dizer que a dada altura por qualquer motivo eu permiti iludir-me de novo!

E a loucura de tudo isto é que eu tenho a consciência de como as coisas são!

Eu tirei-o da minha vida, pelo menos oficialmente. Não o quis para meu companheiro de vida, pois ele não esteve à altura. Sei que nunca vai estar à altura de uma relação comigo, ainda que o amasse mais do que tudo não seria capaz de voltar a abrir a porta da minha vida para ele entrar.
Dizem que é mais fácil começar de novo do que dar uma segunda oportunidade, se calhar, menos nobre, também! Mas, neste assunto confesso a minha covardia e falta de nobreza! Quebrou-se o que de mais importante existe em qualquer relação de qualquer espécie, a confiança. Uma palavra tão simples para algo tão firme, tão inabalável e tão vital.

Durante algum tempo deixei que a minha vida vivesse com a sua, que de algum modo dependesse da sua e o resultado foi destruidor! Destruiu a nossa relação, o nosso amor! Como posso eu confiar em alguém a quem já confiei o meu coração, a minha vida e não foi capaz de me proteger?!

Sou forte, não o nego, sou independente e estas são duas características que me vão acompanhar para o resto da vida, mas não significa que, de vez em quando, eu não precise de alguém e que queira depender desse alguém ou, pelo menos, saber que se precisar ele estará lá para mim, sempre.

Bom, já chega de confidências amorosas de carácter intenso e profundo, porque senão vão achar que alguém invadiu o meu blogue e começou a disparatar sobre a comummente chamada "dor de corno"!

É que às vezes dá-me para sentimentalismos e introspecções profundas sobre o meu presente e qual o seu contributo para o futuro e depois acabo por chegar à conclusão que mais valia estar quietinha, pensar menos e fazer mais...ou menos...

Anyway, tinha de escrever sobre algo e deu-me para isto, podia dar-me para pior!!!

Até breve!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Oops I Did It Again!


As relações são sobre valorizadas.

Os homens são sobre valorizados.

A culpa é das mulheres.

O sexo nunca é demais.

O sexo faz parte de nós.

Porque é que um acto tão instintivo como o sexo nos faz ficar, de alguma forma, dependentes de alguém? Será essa dependência emocional? Ou apenas carnal?

Se o sexo é bom, porque haveria eu de me privar dele? Mesmo que queira está visto que não consigo!

Sou fraca, a carne é fraca e o sexo é do melhor, portanto acabaram-se as merdas psudo-intelectuais e a puta da mania do control freak e vou apenas aproveitar os prazeres que a vida oferece, mesmo que estes não sejam dotados de uma complexidade de maior e matematicamente não acrescentem valor à minha vida! Não é o prazer por si só uma mais valia que a vida nos dá?!

Bem, uma gaja não pode viver no celibato, caso contrário corro o risco de me tornar neurótica e ninguém gosta de gajas neuróticas, nem mesmo uma gaja como eu!!!

Às vezes tenho a sensação de estar a viver uma piada cósmica em que o universo faz questão de repetir vezes sem conta e até eu imagino o fartote que deve de ser assistir a certas merdas que faço! Mas até a melhor das piadas perde graça quando contada mais de uma vez...à mesma pessoa! Podem sempre optar por um guião diferente!!! Whatever...

Se isto é o que a vida tem para me oferecer, pelo menos por enquanto, para quê resistir? Só para me tornar uma gaja intelectual e espiritualmente melhor? Que se foda a mente e o espírito se o corpo não é recompensado! Somos o que somos e não vale a pena lutarmos contra isso, há que tirar sempre o melhor proveito possível de todas as situações e isto vale para tudo na vida!

De que vale ter asas se temos medo de voar???

Oh God make good but not yet!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

And The Award Goes To...

Assistir a este homem em palco é o nirvana do prazer! Nem os orgasmos múltiplos proporcionam o prazer de o ver e ouvir, a não ser que os orgasmos fossem proporcionados por ele...
Este é o homem que me faria casar, ter filhos, cozinhar, lavar, passar e tudo o resto que uma mulherzinha faz! Por ele ficaria o dia todo a brincar às casinhas só para que quando chegasse a noite, e o dia, e a tarde, ele satisfizesse todos os meus desejos. Então se ele dançasse e esboçasse aquele sorriso fantástico eu era capaz de ficar escrava dele para sempre...
Tenho a certeza que o Jon já cruzou o meu caminho noutras vidas, o efeito que ele provoca em mim é transcendente. Pode ser da sua musica, da sua voz, do seu sorriso, das suas mãos, do seu corpo ou de tudo isto junto, mas com ele eu casava...e fazia tudo o resto também!!!
Anyway, dito isto visto está que ficarei solteira, pelo menos nesta vida! Mas continuarei a ouvir a sua musica, a ver os seus concertos e a sonhar!
Até breve!

Há Imagens Que Valem Mais Do Que Mil Palavras...





















sábado, 30 de julho de 2011

Dia B


É já amanhã o dia B.

Dia BON JOVI Open Tour! Lá estarei no Diamond Ring com direito a bilhete vip e tudo!!!

Claro está que vou sozinha, não houve nenhum amigo(a) tão louco(a) como eu que comprasse o Diamod Ring para me fazer companhia...

Estou eu preocupada com isso? Not at all, quero poder focar toda a minha atenção e energia no espectáculo mais alucinante de todos os tempos!

Sou louca por Bon Jovi desde que me conheço por gente e especialmente pelo Jon. No Rock in Rio toquei-lhe na mão, um feito importantíssimo para uma groupie que se preze. A ver vamos se desta vez eu consigo tocar em algo mais!!!

Can`t wait...

Oh God make me good but not yet!!!

Have a nice day :-) Porque eu vou ter de certeza!

Até breve!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Se A Memória Não Me Falha...


Primeiro beijo? Pedro

Primeiro amor? Moura

Primeira vez? Hélder

Primeira paixão assolapada? Ilídio

Primeira surpresa desagradável? André

Primeira loucura? Filipe

Mais alguma primeira questão?

Aceitam-se sugestões. Respostas limitadas ao stock existente.


E isto é o que faz estar sem sono...

O Meu Primeiro Beijo...

...depois de 15 meses de celibato, mais coisa menos coisa...

Bem, celibato talvez não seja a palavra correcta, porque bem vistas as coisas, eu não fiquei em estado vegetativo todo este tempo!

Foi o meu primeiro beijo despois do Casado, Separado,Whatever...pois é, por incrível que pareça depois dele, foi ele e voltou a ser ele, até que que este fim de semana, against all odds, eu beijei outro homem.

E que homem...se ele não fosse espanhol eu diria que era um Deus grego!!! Foi assim que tudo aconteceu ( já parece a série da Foxlife):

Estava eu no bar do costume a dançar, como já não dançava há muito tempo, com duas amigas mais malucas do que eu e o grupo do costume. Até aqui nada de novo, eis senão quando, entra um grupo de homens, não sei de quantos, porque só consegui olhar para o moreno, alto e lindo que estava no meio deles. Bem...se já estava calor ficou mais ainda e o que era pura diversão passou a ser pura sedução, porque a partir do momento em que aquele moreno fantástico retribui o meu olhar nunca mais pensei noutra coisa senão mil e uma maneiras de me perder naquele corpo enorme!

Dança para cá, dança para lá e já estava a suar por todos os lados e por todos os motivos e mais alguns...decidi sair para fumar um cigarro, ele vem atrás, agarra-me na mão e pronuncia algo que eu não consegui descodificar. Foi quando me apercebi que o moreno fantástico era espanholito e estava a dizer-me que ia embora.

Ora, não sei o que ele estava à espera que eu disesse, mas após a sua observação eu disse "ok, então até à próxima!" Passados 5 mimutos, alguém me agarra de novo a mão, era ele, a dizer que ia ao bar da frente mas que voltava. Eu respondi num português espanholado"vale, stou aqui, vai e volta!" Sentei-me na esplanada a conversar com uns amigos e passado algum tempo ele passa à minha frente, pisca-me o olho e entra no bar...detalhe (muito importante) sozinho...pisquei-lhe o olho de volta e disse aos meus amigos que ia ao wc, o que é facto é que só voltei a aparecer passado 1h30m.

(Mas não se passou nada do que estão a imaginar neste preciso momento!)

Apanhei-o sozinho e meti conversa, pergunta vai, pergunta vem e ficamos a conversar durante 1h15m, e deixem-me que vos diga que a língua vizinha, é bem melhor nalguns aspectos, mas muito mais difícil de se fazer entender do que o que eu julgava. Entretanto ele tenta beijar-me, já que a compreensão mútua da linguagem estava complicada, virei a cara só para deixar claro que as coisas não eram como ele queria, mas sim quando e como eu quisesse (regra básica de gaja que se faz de difícil)! Ele sorriu (tal qual gajo que percebe a gaja que tem pela frente) e continuou a conversar como se nada fosse. Assim ficamos o resto do tempo...


(E que é feito dos outros 15 minutos, perguntam voçês?!)

Bem, os outros 15 minutos foi o tempo que demoramos a despedir-nos...sim, porque quando lhe disse que tinha de voltar para junto dos meus amigos senão iriam achar que me tinha acontecido algo, despedi-me dele com um beijo na boca e fiquei arrependida de morte...arrependida de não o ter feito antes pois ele bejava divinalmente!!! E não estou a exagerar, ele beijava de uma forma meiga, envolvente e ao mesmo tempo super, hiper mega erótica, assim como que se estivesse a fazer amor comigo através daquele beijo! Foi diferente, foi surpreendente e foi bom, muito bom!!!

E serviu para desmestificar qualquer mito que eu tivesse em relação ao facto de talvez não conseguir encontrar uma ligação sexual tão forte com outra pessoa para além Dele. Pois tenho a dizer que não só senti esse desejo como o facto de ser diferente o torna, talvez, melhor.

Ou talvez, seja só o facto de ter ficado por um simples beijo e não é que eu não quisesse, com todas as hormonas do meu corpo, mais e nao é que ele não o tenha sugerido, mas eu não fui capaz de ir para a cama com ele. Não assim de uma forma tão programada, sei lá se calhar, afinal de contas ainda sou uma gaja romântica!!!

Só sei que com aquele beijo ficou o desejo de mais e o mistério de como seria ou será...trocamos contactos e vamos falando. Um dia destes ele volta ou eu vou até lá e acabasse com o mistério...ou não!

Veremos...

Até Breve!

sábado, 25 de junho de 2011

E É Assim Que Tudo Começa...


Ontem, ele pediu-me o numero de telefone. Não da forma que eu gostaria, afinal de contas não pode fazê-lo!
Usou uma desculpa que, por acaso, veio a calhar, mas pediu e guardou-o. Enquanto lhe soletrava o numero a desculpa soava cada vez mais a esfarrapada, a sua voz mudava de tom, o seu olhar brilhava cada vez mais e os seus lábios desenhavam um sorriso quase malicioso!
Tudo isto pode ser fruto da minha imaginação, mas tenho quase a certeza de que é fruto da minha experiência, da capacidade que tenho de ler as pessoas e sobretudo da capacidade que tenho de antever situações. E tudo isto se começa a assemelhar com algo que eu já vi!!!
Tudo isto, visto de fora é perfeitamente normal e inocente, mas eu sei que não o é e tenho a ligeira impressão de ele, também, o sabe.
Não posso deixar que nada aconteça entre nós, mas também não posso deixar de pensar como seria se acontecesse!
Durante o caminho para casa não parava de pensar:"e se ele me mandasse uma mensagem?!" "o que diria eu?!"
Não diria nada, pois este ainda é pior do que o outro! Quer dizer, é melhor em todos os sentidos, por isso mesmo é que é pior!Percebem?
Talvez mais para a frente vocês percebam este post, ou não!
Esqueçam, eu estou a delirar! Ou será que não?
Bem, só sei que é sempre a brincar e sem querer que estas coisas começam...e eu já vi este filme e não gostei do final!!! É melhor estar mas é quietinha e não inventar muito!
O problema é que eu gosto de inventar...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desejo...


A intensidade do desejo carnal é inquietante, tem força de gravidade e quanto mais o evitamos mais intenso ele se torna.
O desejo é inevitável, principalmente quando não pode ser saciado!
O desejo que ele me provoca é de tirar o fôlego, o toque invisível que é mais palpável do que qualquer outra coisa, o olhar que me observa quando não estou a olhar, o corpo que me eleva a imaginação e a realidade que me impede de o concretizar!!!
Hoje apanhei-o a observar-me...e gostei...ele é irresistível...mas proibido, também!
Eu sinto um desejo incontrolável por ele, e sinto que ele não é indiferente. Gostava de poder satisfazer a minha curiosidade e ninguém precisaria de saber...seria o nosso segredo, a nossa experiência.
Há coisas que são sobrevalorizadas e o casamento é uma delas...
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! E sexo é sexo, é instinto, é natural e é bom!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Life...Oh Life...



A vida sabe o que faz!
Não é fácil, não é previsível e não é coerente, mas ensina, dá-nos coisa boas e no final de contas é justa.
A vida é uma coisa engraçada tira e dá, dá e tira, mas de vez em quando lembra-se de nós e é um espectáculo!!!
Afinal de contas, todos nós acabamos por ter o que merecemos! E assim sendo é justo!
A vida não é bela, mas é bela...
E às vezes surpreende-nos...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Butterfly Effect...



Estou numa fase da minha vida onde tudo me parece aborrecido e uma perfeita perda de tempo!
Estou em stand by à espera de algo que não sei se irá chegar. O tempo urge, já não tenho vinte e poucos anos e sinto-me a envelhecer. Não por dentro e não por fora, mas a verdade é que afinal o estigma da sociedade e da aproximação dos 30 acaba por pesar!
Por infortúnio ou destino, quis a vida que os meus objectivos tardassem, tudo para mim vem mais tarde, pelo menos as coisas boas, porque as más vêem desde que eu me conheço por gente e teimam em ficar.
Mas apesar de tudo sinto, também, que esta é uma fase determinante na minha vida e que algo de muito diferente está para acontecer! Sinto-me como uma lagarta dentro do casulo à espera que chegue o dia em que me transformarei em borboleta e voarei em direcção de algo que vai mudar a minha vida!
Ficarei à espera do efeito, o efeito borboleta que vai agitar de novo a minha vida!!!
Até Breve!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eyes Wide Shut!



No outro dia, ou melhor na outra noite conheci uma pessoa especial...da primeira vez que me foi apresentado não reparei...nem no seu charme...nem que era invisual.



Por incrível que pareça uma das minhas melhores amigas é cega e eu não me apercebi!!!



De veras um homem com o factor X. Não sei explicar mas enquanto fui falando com ele, fui fixando cada traço do seu rosto. Como sabia que ele não me estava a ver, cada palavra que eu dizia ou ouvia era acompanhada de uma intensa e minuciosa observação.



Os seus olhos eram perfeitamente normais, bonitos, brilhantes, intensos, o seu sorriso encantador, por vezes sensual e sua postura tão inocente e confusa. Pode parecer cruel mas tudo isto era incrivelmente excitante e divertido.



Provavelmente o facto de ele ser massagista contribuiu bastante para todo o entusiasmo que sentia perante ele!



Cada vez que falava com ele imaginava as mãos dele a proporcionar-me um relaxamento divino. E não falo no sentido directo da coisa, apenas as suas mãos a conhecer-me através do tacto! As suas mãos a "observar-me" tão minuciosamente como eu o observava.



Uma experiência transcendente, tenho a certeza!



Uma experiência que vou ter de viver!



E claro depois imortalizá-la nas linhas deste blog.



Espero, sinceramente, voltar a vê-lo!






Até breve!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

É Oficial, Já Não Sou Uma Gaja Romântica!


Um destes dias ou melhor, uma destas noites ia a caminho de um encontro pseudo-amoroso no qual se adivinhava uma nova discussão de um problema que já está esgotado de tanto o discutir e um turbilhão de sentimentos que provavelmente me levariam a fazer algo que a razão não quer.

A caminho do mesmo, liguei o rádio do carro e o que estava a tocar? Nada mais nada menos que Brian Admas e a sua famosa "I do it for you", é que nem a propósito! Achando uma tremenda ironia do destino mudei de estação e não é que estava a passar Roxette " It must have been love" mesmo na parte do refrão! Tendo a certeza de que se tratava de uma piada divina voltei a mudar de estação e enquanto o fazia ocorreu-me o seguinte pensamento: "Que raio de músicas paneleiras que toca à noite na rádio!" E fiquei chocada comigo mesma.

Há uns tempos atrás eu era o tipo de gaja que ia na estrada a pensar no(s) desastre(s) da minha vida amorosa e a fazer um esforço descomunal para não chorar e se eventualmente passasse na rádio uma música "paneleira" eu chorava baba e ranho. Mais parecia uma comédia romântica onde a protagonista vai pela estrada fora (note-se: num dia chuvoso) e se descabela toda enquanto limpa o ranho à manga do casaco e tudo isto ao som da banda sonora mais "paneleira" e lamechas que se pode imaginar.
Talvez esteja a perder qualidades, talvez seja a vida a ensinar-me uma lição ou, pura e simplesmente, mudamos mesmo que para pior...

domingo, 6 de março de 2011

Só Porque Às Vezes...


Só porque às vezes perco a coragem...

Só porque às vezes eu choro...

Só porque às vezes eu desespero...

Só porque às vezes eu deixo-me sucumbir...

Só porque às vezes eu desisto...

E porque nunca mas nunca digo isto a ninguém...