quarta-feira, 11 de agosto de 2010

What comes around goes around...


Diz-se que o karma é fodi#%$& e é bem verdade!!!


Se o ano passado eu andava feliz da vidinha porque o amor não me faltava, agora ando que nem o spiderman, a subir paredes!


O amor, entenda-se sexo do melhor que há, é básico. É instintivo! É uma necessidade do corpo e da alma! E está em falta como ó cara#$%&!!!


Eu até sou uma gaja de controlo, excepto quando me descontrolo por completo, e não estou a conseguir lidar com a falta que o sexo que me faz.


Sinto-me quente... húmida... e cada gota de suor que exala da minha pela cheira a vontade de me perder durante horas num acto de sexo puro, cru, instintivo, quase animal...


Porque só assim se satisfaz uma vontade tão básica como o acto de dois corpos unidos em simbiose absoluta, a qual me tem sido privada por questões que eu mesma desconheço!!!


Enfim, tenho saudades de me sentir tocada por um prazer que me desconserta, me eleva a um estado onde os corpos aprendem a linguagem do amor e da luxúria, sinto saudades de me perder num corpo quente de desejo, transpirado de prazer e ofegante de paixão... Sinto saudade de bom sexo... ou de sexo at all...


Falta esta, que depois dos sintomas físicos, me leva a questões mais profundas às quais, como não poderia deixar de ser, eu respondo a mim mesma depois de observar e analisar as pessoas e situações e que, como sempre, a resposta não me agrada nem um pouco e ainda por cima levanta outras questões com respostas ainda mais complicadas!!! Perceberam? Se não perceberam façam de conta que perceberam que é para eu achar que vocês perceberam! Perceberam?


Não liguem, isto já é o meu cérebro a entrar em colapso absoluto por uma abstinência forçada!


Bem o que quero dizer é que de toda esta privação deu título e conteúdo ao próximo post!!!


Até breve!

Sem comentários: