quinta-feira, 1 de julho de 2010

Duram os casamentos para sempre????...


Caríssimas leitoras!


Sim, porque este post é para as leitoras em particular!


Será o casamento um conto de fadas ou um cácere privado imposto pela sociedade sobre a finíssima ilusão de que a felicidade não existe sem o mesmo?


Se me perguntam a minha opinião... e se não perguntam eu opino na mesma...


Casamento para a mulher ( segundo as maezinhas queridas no dizem desde o primeiro minuto em que nascemos) é algo do género : " minha querida filha, quando cresceres vais casar, vais trabalhar a tempo inteiro, ter um par de filhos e cuidar deles praticamente sozinha, fazer o jantar, limpar a casa e fazer muito amor com o teu querido marido!Ah, tudo isto em 24h e 7 dias por semana! O teu marido vai chegar a casa atirar-se para cima do sofá sem sequer emitir um som parecido com uma frase direccionado à tua pessoa e isto tudo minha querida filha porque ele te vai amar muito e tu vais ser muito feliz!"


Casamento para o homem ( segundo a sua querida maezinha ) : " Mal faças 18 anos vais casar com a primeira que aparecer porque eu já estou cheia de ser tua criada!!! Ah, e não te esqueças de a amar muito..."


Muito sucintamente é esta a minha teoria sobre todas as relações que se assemelhem a um casamento.


Se é a correcta ou não, não sei! É apenas o meu ponto de vista, provavelmente se fosse gajo pensaria de forma diferente, ou não.




Ah! E o pior é que as mulheres vivem uma vida inteira a desejar um casamento mais do que qualquer outra coisa... vá-se lá saber porquê... E os homens fogem do casamento a sete pés... vá-se lá saber porquê também...


Provavelmente se as mulheres dessem mais ouvidos aos homens eram mais felizes... e não sabem...!!!




Hoje apeteceu-me falar sobre isto!


Até breve

Sem comentários: