domingo, 11 de abril de 2010

Regressei!!!



Olá a todos os que ainda se lembram de mim!

Não, não morri...pelos menos literalmente...mas andei adormecida!!!

Cá estou de novo para mais uma nova etapa da minha vida. Antes de mais um pequeno up grade dos últimos meses.

Ora bem, o Separado já não faz parte da minha vida. Pois é, a coisa começou a ficar muito má!!! Perdeu a graça e o interesse e por consequência perdeu-se também!

Mas isso agora não interessa nada!!!

Caros leitores a minha vida nos últimos meses foi um perfeito pesadelo, e eu digo perfeito porque se fosse ensaiado não saía tão bem!!! Andei a saltar de emprego (precário) em emprego (ainda mais precário), a minha vida amorosa deteriorou-se completamente, paguei umas multas daquelas que não lembram nem ao menino jesus e para rematar recebi outras via ctt de há não sei quantos anos atrás!!! Ah... e engordei uns quantos quilitos!!!

Mas, finalmente, fez-se luz no final do túnel... Consegui arranjar um emprego que já há muito perseguia, não tão bom como poderia ser mas poderá revelar-se uma excelente oportunidade. E oportunidades é tudo que eu preciso neste momento!

Claro que tenho uma série de disparates, frustrações e coisitas mais para vos contar que foram ocorrendo ao longo deste tempo que não escrevi! Mas por enquanto algumas frustrações ainda estão demasiado frescas para relatar, prometo que vou colocando posts ao acaso com as merdas que me foram acontecendo.

Descansem que hoje só me apeteceu dizer que vislumbro uma luzita no final do buraco...quer dizer túnel...

Estou em fase processamento...

Até breve!

Sem comentários: