quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O Sexo e a Cidade


O sexo, coisa rara nesta cidade!!!


Passo a explicar! O sexo de qualidade com um gajo de qualidade não se encontra nem nesta cidade nem em parte alguma deste país!


Ou seja, como vocês sabem ando de novo no mercado à procura de companhia masculina para os momentos onde a minha pessoa só e acessórios não chega!!! E não é que descobri que isto da crise é geral, afectou tudo e todos, até os homens e as relações!


Não é que eu me queira casar, Deus me livre de tal acto de insanidade mental, mas por muito independente que uma gaja seja, um homem faz muita falta muitas vezes!!!


Quero um homem inteligente, que saiba ter uma conversa interessante e divertida, um homem carinhoso e sensual, amigo e compreensível, dependente da minha pessoa mas independente de mim e já chega senão daqui a pouco quero uma gaja e não um gajo! Mas tal homem não existe ou anda disfarçado de parvo com a mania que é esperto a fazer figuras tristes, que é como quem diz disfarçado dele mesmo, de gajo!!!


Whatever... Saio para a noite e só vejo gajos parvos a olhar para potenciais presas! E quando digo olhar é só mesmo o que eles fazem, olham e de vez em quando riem-se... Só de visualizar este cenário não se rio ou se choro!!! Eles olham e olham de em ultimo recurso riem-se!!! (e eu choro de tanta estupidez junta!!!)


Agora isto é para os gajos:


Mas que merda é que vos passa pela cabeça enquanto praticam este acto de cortejar que mais de assemelha a um ataque de demência repentino e continuado???


Que é feito do Homem que olha para uma mulher, sabe que a quer e a aborda com a subtileza de de um cavalheiro e a arrogância de quem sabe que também é desejado??? Falei chinês, provavelmente...


Se saio durante o dia olho para quem não devo e cobiço o homem alheio!!! Eu sei, eu sei que é horrível mas não tenho culpa se os homens são como so WC`s públicos, ou são uma merda ou já estão ocupados!!!


De vez em quando dá-me para olhar para um homem que é proibido a todos os níveis e mais alguns!!! Mas ele é lindo, tem um corpo fantástico, é um excelente pai, óptimo marido, desconhece o pedaço de homem que é e ainda por cima é negligenciado pela mulher.


Não me interpretem mal mas isto são ingredientes irresistiveis a um pecado capital e inevitáveis de povoar os meus desejos mais intimos!!!


Mas é muito injusto eu aqui a morrer de vontade de saciar os meus desejos com um homem com todos os predicados que ele tem e a mulher nem sequer tem tempo pra ele, pois a burra decidiu ter dois filhos com uma diferença de idades minima, o que equivale a dona de casa louca com dois pirralhos que dão mais trabalho do que o que valem!!! O.K. os putos são uns amores, a mulher é uma excelente mãe, mas o sexo é outra coisa e com um homem daqueles não há como não dar asas à imaginação!


Mas não se preocupem pois ele é meramente platónico e eu não sou assim tão, tão, tão... louca!!!


Ou serei???!!!


Até breve!






2 comentários:

Bruno disse...

Engraçado... também se poderia dizer algo similar referente às mulheres...
Onde andam aquelas formidáveis capazes de nos levar à loucura só com a sua presença?
E não não me refiro ao corpo!

Jersey disse...

Tem toda a razão!!! Os valores e conceitos das pessoas (homens ou mullheres)estão completamente trocados. Às vezes sinto-me completamente alianada da sociedade em que vivemos. Quando assisto a conversas paralelas em que a minha inteligência é ofendida ao mais alto nível dá-me vontade ou de fugir ou de gritar. Para não correr o risco de parecer maluquinha na maior parte das vezes eu fujo, ou melhor retiro-mo, porque recuso-me a ter conversas de burros e com burros!!!