quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dejá Vu... Por Escrito!!!


Não sei se rio, não sei se choro!


Ou melhor, não acredito que andei tanto tempo a cometer os erros que eu não perdoou e a fazer figura de ursa e ainda por cima a achar que era normal!!!...


Acabei de ler os meus posts do inicio do blog, de há dois anos, e enquanto lia as inúmeras vezes em que eu e o Casado, Separado, O meu Amor e mais recentemente conhecido por Parvo mesmo, nos separávamos e voltávamos a juntar, fiquei, não sei se com raiva ou se com pena de mim mesma.


Não é fácil admitir, mas só depois de ler a minha vida como se da vida de outra pessoa se trata-se, me dei conta de como a minha relação com ele nunca foi boa e devia ter terminado mal começou. Analisando friamente, chego à conclusão que só duramos tanto tempo porque realmente o sexo unia -nos de uma forma que nos transcendia. E da mesma forma que enquanto lia os meus posts, me lembrava do sexo fantástico que tínhamos e me pergunto se encontrarei alguém que me faça vibrar daquela forma tão louca onde a razão deixa de existir, também me dei conta de que não deveria ter-lhe dado tantas oportunidades de me desiludir e magoar! Porque eu culpo-o de não ter dado certo, mas hoje ao ler o que a minha relação foi chego à conclusão que a culpa foi minha. Era tão evidente, desde o início, qual seria o nosso fim que eu pura e simplesmente ignorava o óbvio e tentava enganar-me a mim mesma desculpando todos os seus erros!!!


Eu já pensava que não voltaria a cometer o mesmo erro, ou seja jamais iria colocar o sexo, por muito bom que seja, à frente da razão. E quando falo em sexo, não quero parecer promiscua, porque não é isso e só quem experiência o sexo que eu experiênciei me compreende! Uma boa foda é óptimo, mas amigas, se o gajo for comprometido ou parvo corram e se for as duas coisas fujam!


No entanto, continuo a ser da opinião que se, minhas caras, nunca tiveram aquele sexo que vos tira o sono e a razão, então não liguem aos meus conselhos e força atirem-se de cabeça!


Mas não se esqueçam que, à primeira todos caiem, à segunda só cai quem quer e à terceira só quem é mesmo estúpido!!!


Falta saber em qual das vezes vou eu...
Até Breve!

1 comentário:

Bruno disse...

Eu acho que não existe sexo que aguente com coisas complicadas... lol