segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu Fui...E...Toquei no Jon Bon Jovi...


E adorei...Ele é liiiiindooooooooooo!!!

Fui ao Rock in Rio ver os BON JOVI! Delirei, fui ao rubro, passei-me completamente!!! Não fiquei a dever nada às adolescentes que foram ver os Tokio Hotel, portei-me que nem uma verdadeira fã, com direito a choro e tudo!

Todo o cartaz foi um desastre. Os Skank foram uma agradável surpresa, muito simpático o vocalista e dinâmico. A Alanis Morissette se não fosse a voz não acreditaria que era ela. Estava loira e gorda. Foi uma desilusão, mal interagiu com o público! Mas o pior de todos foi o Alesandro Sanz, esse sim foi um verdadeiro fiasco! Mal se mexeu e as únicas palavras que nos dirigiu foi olá, boa noite e até à próxima. Só espero não haver uma próxima!!!

Mas tudo isto valeu a pena quando os BON JOVI subiram ao palco! Foi a loucura total, grande banda! Sei que sou suspeita porque sou aficionada por eles desde sempre, mas quem viu tem d concordar que eles são fantásticos, sensacionais, maravilhosos, espectaculares, o máximo! Mas o melhor de tudo foi que eu toquei-lhe, sim eu toquei no Jon Bon Jovi! Ele não poderia deixar de descer do palco para interagir com as suas fãs! E eu fui uma das felizardas que lhe tocou, embora tenha sido só na sua linda mãozinha, foi uma experiência divinal, vou guardar esse momento para sempre! Não façam confusão, eu colecciono tudo que tenha as letras Bon Jovi e quem sabe um dia os meus filhos não abrem um museu!!!

O pior foi que eu levei 3 pares de pilhas para a máquina fotográfica e antes do concerto acabar já estava sem bateria e a merda da máquina tira fotografias de caca! Fiquei pior que estragada! Comprei a máquina de propósito para levar ao concerto e a estúpida não vale nada! Toda xpto e tal, zoom não sei quantas vezes e não vale um corno! As fotos ficaram uma merda! Mas garanto-vos que vou trocá-la, ah se vou...!

Enfim... com ou sem máquina o importante é que concretizei um dos maiores sonhos da minha vida! E os Bon Jovi correspondeream a todas as expectativas e mais algumas! Adoro-vos, são os maiores!!!
Deixo-vos um video que tentei filmar durante o concerto. Só deixo um video porque isto é lento e demora a carregar depois vou postando mais.
Enjoy it!!!

1 comentário:

Bombocaa disse...

fogo...esse gajo tá...a idade n lhe fez nenhum mal..mt pelo contrário
arre...q me põe a fantasiar
:)