quinta-feira, 22 de maio de 2008

Oi...e...Fui...!

Olá e Xau! É quase assim que vai ser durante os próximos tempos!
Passo a explicar! Não, não vou abandonar o meu cantinho de estimação! Vou andar em exames!
É que aqui a mulher inteligente decidiu fazer algo verdadeiramente inteligente!


Candidatei-me à Faculdade de Psicologia. Por isso, meus caros, desejem-me sorte! Aqui a Je vai dedicar-se de corpo e alma, pois quero muito entrar para a faculdade e além de só haver 6 vagas eu não me perdoou se tirar menos de 16 valores (e já estou a ser bastante condescendente)!

Mas estejam tranquilos que sempre que poder, pelo menos uma vez por semana, venho rabiscar alguma coisa! Até porque o ritmo com o Separado não vai diminuir, não pensem! Afinal estou a candidatar-me para a faculdade não para um convento!

E por falar no diabo, quer dizer no Separado, as coisas entre nós já estão mais calmas no que diz respeito às quezílias! Já no que diz respeito a outra coisa (e vocês sabem do que falo) está cada vez melhor! Vamos usando e abusando da química que existe entre os os nossos corpos! É incrível como as palavras são desnecessária! Perdemos-nos completamente um no outro!

É impressionante, deixamos de fazer uma refeição só para dar-mos uma rapidinha! Ás vezes vou a casa para jantar e só dispomos de uma hora para cozinhar, jantar e sair. Pois, eis que está o meu amor, muito lindo, muito fofo e muito sexy a cozinhar, quando subitamente nos dá uma tusa do carago e pimba! Sai uma rapidinha quentinha! Já não há jantar para ninguém!
Vamos trabalhar com fome mas vamos consoladinhos!

E é por estas e por outras (rapidinhas) que eu lá vou aturando as crises de meia idade que, de vez em quando, lhe dá!!!

P.S. - Sei que prometi contar-vos um episódio especial, mas preciso de algum tempo para o (d)escrever e agora não disponho de muito (estou a trabalhar)! Não está esquecido!!!

Até Breve!


1 comentário:

Bombocaa disse...

então estuda e boa sorte
ehehehe
e sim...tens jeito pr psicologia..aquela conversa, apesar de não me levar a agir...fez-me pensar mt
:)
kissinho