quarta-feira, 25 de junho de 2008

Estou Bem Onde Não Estou...

Estou...sinto-me...só me apetece...não sei...
Só sei que nada sei...
Pois é, deu-me pra isto! Podia dar-me para pior!
Estou triste!!!
Sinto-me um pouco...ok...sinto-me completamente perdida!!!
Não sei o que pensar e por consequência não sei o que fazer!!!
Eu sei que nem parece meu...mas todos nós temos momentos assim!

A culpa atribuo-a toda a ele! Era o que faltava agora, achar que a culpa é minha! Isto está muito mal parado, para não dizer que está uma merda! Não sei porquê, nem como mas o que é facto é que não chegámos lá! Não nos entendemos, nem sequer falamos um como outro, logo não pode haver entendimento possível! Também não me apetece falar! Quer dizer, eu falar até quero mas sei que se abrir a boca vou dizer o que quero e o que não quero, e além do mais eu já disse o que tinha para dizer, pena que o receptor não entendeu a mensagem!

Antes de qualquer outro sentimento, sinto-me completamente desiludida! Sim é essa a palavra, desilusão!

Juro que não entendo as atitudes dele! Tento perceber as motivações que o levam a adquirir determinados comportamentos e não consigo desvendar o enigma! Até mesmo para mim, que tento sempre perceber (e normalmente consigo) porquê que determinada pessoa agiu de determinada maneira, não o entendo de todo! E as únicas explicações que eu encontro são demasiado dolorosas para acreditar que sejam as verdadeiras!

Amo-o e sei que ele me ama! Mas, infelizmente, também sei que amar não chega! Quando ouvia as pessoas proferirem esta frase achava que era uma desculpa para não enfrentarem o verdadeiro x da questão! Agora sei, que o x da questão é mesmo esse, amar não chega!
Sei que tenho uma personalidade especial, ou um feitiosinho da merda, como queiram, mas reconheço quando erro e sei pedir desculpa quando é necessário! Coisas muito difíceis para mim, mas que, em prol da nossa relação, faço quando assim tem de ser!

Aprendi, que numa relação tem, acima de tudo, de haver cedências! Mas as mesmas tem de ser de ambas as partes! Lamento imenso que ele não perceba o quanto já cedi por ele, por nós!
Ele não reconhece o meu "esforço" e diz que eu não reconheço o dele! Eu sei que ele também abdicou de algo por mim, mas falta o resto, o dia-a-dia, a partilha, a cumplicidade!
É mesmo isso que nos falta, cumplicidade!

Não posso, nem consigo entrar onde existe um muro intrasponível! Não quero ter de forçar a entrada, quero ser convidada a entrar! Como também não quero dizer o que quero, ele terá de descobrir! Sei que corro o risco de ele nunca descobrir e ficarmos ambos à espera do outro, mas assim terá de ser!

Mas não se preocupem que isto, o meu estado de espírito, não é para durar! Para a semana já estou óptima, até porque não sou chegada a estas merdas de dores de amor e afins!

Don`t worry, I`ll be happy!!!
Até breve!

Sem comentários: