quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Carência a Quanto Obrigas!


Há dias em preciso de uma injecção de força para não cair em tentação!

Ontem foi um desses dias...

Não me considero uma pessoa carente, no entanto quando me sinto sem energias tendo a ficar com um nível de carência tão elevado que acabo sempre por cair em tentação, que é como quem diz fazer merda!

Ontem tive um dia longuíssimo e sentia-me tão cansada que não queria dormir sozinha...só me apetecia ter alguém ao meu lado, abraçado a mim a fazer-me "cosquinhas" até adormecer! Pois é, admirem-se, também tenho um lado lamechas!!! A verdade é que não consegui evitar e pedi-lhe que viesse dormir comigo, apesar de ser só o que fizemos não consigo deixar de me sentir estúpida e fraca.

Preciso urgentemente de arranjar um substituto para ele, para que sempre que me sentir carente possa recorrer sem depois me sentir incrivelmente fraca. Confesso que além de fraca sou também incrivelmente egoísta, pois sei que sempre que ele vem ter comigo de alguma forma o estou a usar. Tento colmatar essa culpa com o argumento de que ambos nos estamos a usar, quer seja pelo sexo quer seja pela carência afectiva, mas no fundo sei que o mais lesado a nível emocional é ele.

Não obestante, quero deixar de recorrer a ele, quero deixar de sentir que preciso de alguém ao meu lado, nem que seja só quando o cansaço fala mais alto. Não quero ficar incomodada sempre que ele faz algo que não me agrada, aliás o que ele faz é suposto não ser nem deixar de ser do meu agrado! Não o quero para nada, ou pelo menos não o quero para o mais importante, então porque raio ainda o quero para algumas coisas???

Confuso, eu sei...nem mesmo eu consigo perceber-me portanto, também, não espero que os outros o façam. Os homens não dizem nada de jeito mas há uma coisa em que tenho de lhes dar razão: as mulheres são complicadas e percebê-las é quase uma missão impossível! Quem dera que eles fossem tão perspicazes para o resto como são para isto!!!

Whatever, quis escrever sobre isto, embora com um dia de atraso, se o tivesse feito ontem talvez tivesse conseguido adormecer sozinha. Podia ter escrito isto ontem, mas não era a mesma coisa!

E o que, também, não era a mesma coisa era eu ser uma gaja normal!...

Até breve!

5 comentários:

Bruno disse...

Não entendo o porque de dizer que se usam, quando duas pessoas se sentem bem em partilhar tempo juntas, por mais irrisório que esse espaço temporal seja, será sempre benéfico para ambas.
Presumo que o queira pois não fomos criados para passar esta vida em solidão, volta e meia ficamos mais fracos porque ninguém é de ferro...
Não concordo é quando diz que os homens não dizem nada de jeito... Alguns pode ser "cavalos" mas ainda por ai existem "cavaleiros"...

Jersey disse...

Quando digo "usar" quero dizer que apenas recorro a ele quando me apetece ou quando a carência "bate à porta", contudo, talvez tenha razão!
No que diz respeito à minha opinião sobre os homens tenho a dizer que ainda não conheci a exepção...

Bruno disse...

Mas se ele não se queixa disso é porque aceita e entende e quiçá também lhe serve muito bem essa situação.
Existe sempre uma primeira vez para tudo, pode ser que um dia descubra...

Jersey disse...

Claro que a situação é extramamente conveniente para ambos, no entanto, eu tenho consciência de que não deveria acontecer.
Quanto à excepção estou mortinha por conhecê-la e quando isso acontecer escreverei um post digno de tal...

Bruno disse...

Deve acontecer enquanto isso fizer bem a ambos, "esta vida é muito curta para se beber mau vinho"...
Então ficarei aqui desejoso de ler esse post tão especial, afinal de contas você merece bem uma recompensa dessas. :)