terça-feira, 16 de agosto de 2011

Oops I Did It Again!


As relações são sobre valorizadas.

Os homens são sobre valorizados.

A culpa é das mulheres.

O sexo nunca é demais.

O sexo faz parte de nós.

Porque é que um acto tão instintivo como o sexo nos faz ficar, de alguma forma, dependentes de alguém? Será essa dependência emocional? Ou apenas carnal?

Se o sexo é bom, porque haveria eu de me privar dele? Mesmo que queira está visto que não consigo!

Sou fraca, a carne é fraca e o sexo é do melhor, portanto acabaram-se as merdas psudo-intelectuais e a puta da mania do control freak e vou apenas aproveitar os prazeres que a vida oferece, mesmo que estes não sejam dotados de uma complexidade de maior e matematicamente não acrescentem valor à minha vida! Não é o prazer por si só uma mais valia que a vida nos dá?!

Bem, uma gaja não pode viver no celibato, caso contrário corro o risco de me tornar neurótica e ninguém gosta de gajas neuróticas, nem mesmo uma gaja como eu!!!

Às vezes tenho a sensação de estar a viver uma piada cósmica em que o universo faz questão de repetir vezes sem conta e até eu imagino o fartote que deve de ser assistir a certas merdas que faço! Mas até a melhor das piadas perde graça quando contada mais de uma vez...à mesma pessoa! Podem sempre optar por um guião diferente!!! Whatever...

Se isto é o que a vida tem para me oferecer, pelo menos por enquanto, para quê resistir? Só para me tornar uma gaja intelectual e espiritualmente melhor? Que se foda a mente e o espírito se o corpo não é recompensado! Somos o que somos e não vale a pena lutarmos contra isso, há que tirar sempre o melhor proveito possível de todas as situações e isto vale para tudo na vida!

De que vale ter asas se temos medo de voar???

Oh God make good but not yet!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

And The Award Goes To...

Assistir a este homem em palco é o nirvana do prazer! Nem os orgasmos múltiplos proporcionam o prazer de o ver e ouvir, a não ser que os orgasmos fossem proporcionados por ele...
Este é o homem que me faria casar, ter filhos, cozinhar, lavar, passar e tudo o resto que uma mulherzinha faz! Por ele ficaria o dia todo a brincar às casinhas só para que quando chegasse a noite, e o dia, e a tarde, ele satisfizesse todos os meus desejos. Então se ele dançasse e esboçasse aquele sorriso fantástico eu era capaz de ficar escrava dele para sempre...
Tenho a certeza que o Jon já cruzou o meu caminho noutras vidas, o efeito que ele provoca em mim é transcendente. Pode ser da sua musica, da sua voz, do seu sorriso, das suas mãos, do seu corpo ou de tudo isto junto, mas com ele eu casava...e fazia tudo o resto também!!!
Anyway, dito isto visto está que ficarei solteira, pelo menos nesta vida! Mas continuarei a ouvir a sua musica, a ver os seus concertos e a sonhar!
Até breve!

Há Imagens Que Valem Mais Do Que Mil Palavras...