Aquela criatura afectada está cada vez pior e não há ninguém que faça nada para travar as suas insanidades. Falo disto a propósito de relembrar, para quem se tenha esquecido, o país de merda em que vivemos. Imaginem, vocês, que a semana passada recebi por correio um envelope da dita cuja, com uma foto do Separado dobrada,recortada e queimada com cabelo dela lá dentro. Fiquei estupefacta com tal acto, imaginem esta mulher em casa a preparar este feito, no auge da sua loucura, em vez de aproveitar a alegria da companhia da criança adorável que é o filho. É preciso estar-se muito doente para fazer este tipo de coisas! Mas o pior é que esta mulher doente tem na sua posse uma criança que usa, a seu belo prazer, como arma para atingir o pai. Tem comportamentos tão desviantes que até um cego conseguia ver! Obriga e expõe o próprio filho a situações prejudiciais ao bom funcionamento psíquico da criança e não há nada que se possa fazer! Porque neste país um filho jamais é retirado a uma mãe, mesmo que a mesma esteja psicologicamente afectada e possa provocar danos psicológicos irreversíveis. Se nem os maus tratos físicos são prova suficiente para tal medida fará os maus tratos psicológicos! Vivemos num país onde a prevenção não existe, mas sim o remediar! As coisas acontecem nas nossas barbas mas ninguém pode fazer nada, porque dá muito trabalho provar certas coisas e corremos sempre o risco de nos enganarmos e depois era um constrangimento enorme para toda a gente! Assim se o pior acontecer já ninguém questiona nada e só se condena, é muito melhor e dá menos trabalho!!!
Mas voltando à minha pessoa, a minha vida realmente é uma caixinha de surpresas e acontecimentos inesperados! Lembram-se de eu dizer que venho embora do meu actual emprego? Pois bem, venho mesmo e já tenho para onde ir. Sou a mais nova proprietária de duas lojas de acessórios de moda! Chega de trabalhar para os outros, ainda se reconhecessem o meu esforço e dedicação, mas não, não dão valor ao profissionalismo, apenas reconhecem aqueles que lhes dão graxa e se vergam a tudo o que querem sem questionar nada!
Mas agora não quero saber disso para nada, já não tenho de me preocupar com chefes que ficaram retidos no 24 de Abril de 1974 e colegas cujo a única preocupação é chegar ao fim do mês para irem comprar roupa! Agora sou dona do meu negócio e não tenho de aturar merdices! Dá mais trabalho, mas também mais paz de espírito!
Agora vou até ali à beira do meu amor que está tão lindo que só me apetece...dar-lhe mimhos!!!...
Até breve!
Sem comentários:
Enviar um comentário