segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Carta de Amor!

Não quero que me escrevas uma carta de amor.

Não me digas que me amas ou que me queres, nem que preencho os teus sonhos e os teus desejos. Não me digas que sou o teu primeiro pensamento quando acordas.

Também não quero que me digas que é o meu corpo que procuras quando te deitas nos meus braços e adormeces.

Não me contes que sentes as minhas mãos a afagar-te o corpo quando a água do banho escorre quente na tua pele.

Não me descrevas as vezes que me esperas em silêncio, nem o sorriso que te provoco com as minhas palavras tontas, por vezes doces e tão perdidas quanto as tuas.

E aquele brilho no teu olhar quando te digo que gosto de ti? Não, também não me fales sobre isso.E que o toque dos meus lábios te alimenta a alma o dia inteiro.

Não quero que mo confesses!...Porque eu, meu amigo, não te irei nunca escrever uma carta de amor!

Sem comentários: