terça-feira, 26 de outubro de 2010

It Feels So Fucking Good!




Eu até sou uma gaja segura, decidida, determinada, madura, mas...sou gaja! E como gaja que sou não podia deixar de me sentir na maior quando ele está na pior!!!


Pois é, eu já decidi, superei e não vou voltar atrás, mas o simples facto de saber que ele está tanto na merda como eu já estive, faz-me sentir melhor! Vá-se lá saber porquê... Quer dizer até sei! Sei que o facto de ele saber que fez merda, estar a morrer de arrependimento e a sofrer que nem um cão, faz com eu me sinta muito, mas muito melhor.


Porque é que os homens são tão previsíveis? Eu sabia, que tocando nos pontos certos, ele voltaria a mendigar o amor que outrora foi seu por inteiro e que ele desperdiçou sem pensar duas vezes. O pior é que realmente há coisas que nunca mudam e nem mesmo o prazer de o ver a sofrer, apaga a desilusão de verificar que ele continua o mesmo cobarde de sempre. O mesmo homem inerte que eu tirei da minha vida, ainda que a ferros, a mesma desilusão, mesmo quando já não há ilusão!


Mas apesar de tudo, e na maior parte do tempo, não consigo evitar de sorrir sempre que ele mendiga, e mendiga, e mendiga... e mendiga mais ainda quando eu lhe aceno com uma simples migalha que afinal de contas não passa de mais uma facadinha no seu coração, ego, whatever or everything.


Enfim, eu sou gaja e ele é gajo, e como gajo que é, é burro.

And it feels so, so fucking gooooood!!!

Até breve!

1 comentário:

Pedro disse...

aiaiaiai

Tu és tão mázinha!!! lolol
É preciso ter cuidado com a Just ahahah

beijos com charme