segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fogo De Vista...


Afinal a volta foi de 360º graus e voltei ao mesmo sítio, ou melhor nem saí dele...

Pois é, não é, então...

É fodido, mas é porque tinha de ser ou não ser, já nem sei.

Mas não faz mal o que não nos derruba torna-nos mais fortes e eu já estou habituada. Continuo na mesma mas não me posso queixar afinal, comparativamente com há uns meses atrás, as coisas até melhoraram bastante, eu é que sou uma gaja exigente, ou com a puta da mania, como diz a maioria!

No que concerne à vidinha intima ou falta da mesma, também não há novidades, é uma inércia que até dói. Mas as expectativas são elevadas e as perspectivas são boas, portanto, vamos indo e vamos vendo, ou não.

Eu sei, vocês não estão aperceber nada mas depois eu explico.

Até Breve!

Sem comentários: