quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Euforia Em Estado De...


Estou em estado de euforia, sinto-me uma espécie de noiva antes do casamento, uma vez que de certeza que isto será o mais perto deste estado que eu algum dia estarei!

Não, não me vou casar, pelo menos não com um homem(nem mulher, que fique bem claro) estou prestes a abraçar um dos maiores compromissos da minha vida...

Parece que a minha vida vai dar mais uma volta, mas desta feita parece que se vai ficar pelos 180º graus e não os famosos 360º que faz com que volte e meia eu esteja no mesmo sítio.

Estou expectante, ansiosa, como uma criança à espera de saber quais são os presentes de Natal, estou à espera que a vida finalmente se lembre de mim e me dê uma oportunidade que poderá ser única.

Bem, eu estou para aqui a especular e só espero que o tiro não me saia pela culatra e que a tão esperada oportunidade para a rampa de lançamento da minha carreira não se torne na beira do precipício e que eu só me dê conta quando já for em queda livre.

Eu sei, vocês não estão a perceber nada mas não faz mal é mesmo assim que alguém que se encontra numa mistura de estado de euforia com ansiedade se sente, olha é assim a modos que parecido com o estado da estupidez!!! Mas no bom sentido!

Revelar-vos-ei tudo quando se concretizar.


Até breve!

Sem comentários: