segunda-feira, 28 de julho de 2008

All Weekend Long!


São 5:00h da manhã e o telefone toca!

É ele, quer saber se estou bem! Claro que não, depois do que se passou!!!...

Estou exausta, já não tenho capacidade de raciocínio para conversas longas!

São quase 6:00h e a campainha toca! Não tenho forças para falar, abro a porta, deixo que me siga até ao quarto e abro a cama para que se deite a meu lado.

Acordamos às 14:00h de sábado e a partir daí foi sempre a abrir! Non stop! Fizemos amor até não podermos mais! Foi um dos melhores fins de semana da minha vida!

Sábado não saímos de casa! Fizemos amor, dormimos e comemos, que nem um ciclo vicioso durante todo dia e noite!!! Parecia que não fodíamos há séculos, tal era a tesão, a vontade e as vezes que fizemos! Fizemo-lo como dois animais famintos um do outro, fizemo-lo como se não houvesse amanhã!

No domingo saímos para almoçar, isto de estar sempre a foder dá fome! Durante o almoço decidimos fugir desta cidade, tão grande mas tão pequena, onde nos sentimos vigiados a todos os instantes, decidimos viajar sem rumo...

Fomos estrada fora até Trás-os-Montes, paramos numa praia fluvial para tomarmos uma bebida fresca, e enquanto estávamos na esplanada comecei a olhar para aquela imensidão de água e senti uma vontade louca de mergulhar, mas não tinha levado bikini! Que todos os meus problemas fossem esse! Olhei para o meu amor e disse: "Vamos procurar um lugar isolado e vamos mergulhar como viemos ao mundo!" Ele nem hesitou e lá fomos nós!!!

Quando encontramos o lugar ideal, despojamos-nos de toda a roupa e mergulhamos naquele rio fantástico! Confesso que a principio me senti esquisita, ali, nua, desprotegida... Depois ele entrou e veio ao meu encontro! Éramos nós, aquele rio imenso, o mato que servia de pano de fundo e o nosso amor que fazia com que sol brilhasse ainda mais.

Tudo muito lindo, muito cor-de-rosa, eis, senão, quando, tantos beijinhos, tantos abraços, tantos roços, e começo a sentir algo crescer por entre as minhas pernas! Uma sensação maravilhosa, sentir todo aquele desejo debaixo de água, a sensação excitante de sentir a água contrariar todas as investidas que fazíamos! E quando ele entrou dentro de mim saciamos todo o desejo que sentíamos. E finalmente, uma explosão de sentidos quando nos viemos, um para o outro, numa sintonia que combinava com todo o ambiente que nos rodeava! Saímos da água e esperamos que o sol nos secasse. A roupa assentava melhor que nunca, sentíamos a leveza de quem lavou a alma e o espírito naquele rio!

Uma viagem inesquecível! E para uma viagem inesquecível, um regresso inesquecível!!!
Parece que a teoria de que, quanto mais sexo fazemos mais vontade temos, é mesmo verdade!
Vinhamos muito tranquilos,depois de termos jantado num restaurante típico em Macedo de Cavaleiros, a caminho do Porto quando, olho para o meu amor muito lindo a conduzir, e o olhar foge-me para o fecho das calças...Ora bem, toda a gente sabe que o IP4 é uma seca e como eu não queria que o meu amor adormecesse, resolvi despertar todos os seus sentidos! Ali mesmo, desapertei-lhe as calças e brinquei da forma mais deliciosa que possam imaginar! Beijei-o sem parar, sem dó nem piedade, beijei-o até quase rebentar de tanto prazer!!!

E esta pequena viagem, sem contar, sem malas, sem destino, só com a roupa do corpo e dinheiro no bolso, fez-me perceber que não precisamos de mais nada para sermos felizes! Apenas um do outro, porque até a roupa dispensamos quando assim o podemos fazer!!!




Sem comentários: