quinta-feira, 17 de abril de 2008

Estou de volta!

I`m back again!
Estou melhor das enxaquecas, já posso postar algo de jeito!
Pois bem...a minha vida tem andado sossegada, isto é, sem acontecimentos inesperados!
Eu e o Separado estamos juntos! Lá vamos fazendo a nossa vidinha. Ele é um bom companheiro, ajuda bastante(ou melhor, faz quase tudo)nas lides domésticas, é um óptimo cozinheiro(e à custa disso engordei uns quilinhos) e o mais importante, é um excelente amante,mas essa parte vocês já sabem!
Mas...?!!! Perguntam vocês! E eu!!!
Porque raio discutimos tanto! Nem sei se são discussões, pois mal começamos a espingardear um com o outro, pomos trombas e ficamos a aguardar que o outro dê o braço a torcer e venha "fazer as pazes"! E como nenhum dá o braço a torcer, ficamos os dois fodidos! E ainda por cima sem fodermos!!!

Pronto!... E é nestas alturas em que começo a pensar que, se calhar, não foi boa ideia vivermos juntos. Mas eu também tenho um feitiozinho da merda, e se as coisas não me correm de feição(no que diz respeito a relações amorosas) perco logo a paciência e começo a achar que o melhor é estar quieta e sozinha!
Homens! É só para dar trabalho! E depois é por isso que temos enxaquecas!!!
Começo a ficar farta! Já é a segunda vez que nos deitamos chateados, ou seja não há nada pra ninguém, se é que me entendem! E se eu já fico fodida por estarmos chateados, então sem foder é que me passo, e quanto mais tempo passa pior é!!!

Anteontem à noite nada, porque adormecemos chateados, não me perguntem qual o motivo pois já não me lembro. Já podem ver o grau de importância do motivo da discussão! Pela hora de almoço já estava tudo bem e estávamos com uma tusa que não aguentávamos mas como era hora de eu ir trabalhar tivemos de adiar a festa! Ontem nada, ao chegarmos a casa, por causa do estacionamento dos carros, discutimos e mais uma vez adormecemos de costas voltadas! Ao acordar já me abraçava e enroscava-se a mim e eu não ofereci resistência. À uma da tarde saiu para ir ver o filho à saída da escola, facto que me desagradou de imediato! Eu sei que ele tem de ver o filho e não estou a comparar o tempo que ele despende para cada um de nós, nada disso! Mas ele tem a tarde toda para estar com o filho e escolhe a hora que temos para estar juntos para o ir ver! Mas tudo bem, desde que não se torne sistemático! Continuando, trouxe o almoço e perguntou-me se eu almoçava ao que respondi afirmativamente, enquanto me arranjava para sair. Quando tal, ele começa a comer sem mim! Passei-me, apetecia-me esbofeteá-lo, mas continuei a arranjar-me e saí. Ele teve de vir abrir o portão da garagem e despedi-me com um: "Até logo!". Ao qual ele diz: "É assim!" e eu respondo: "Sim é assim, ou julgas que por te dar um beijo está tudo bem?!". Arranquei com o carro e vim-me embora.

Agora estamos assim! Chateados por tudo e por nada!
Olha, vou esperar para ver o que acontece! Ou melhor,vou esperar que ele venha ter comigo e que reconheça que, de vez em quando, o transmontano que há dentro dele fala mais alto! Ou seja, que se armou em parvo e que eu tinha razão!

Depois conto-vos como ficamos!
Até breve!

1 comentário:

Bombocaa disse...

ai ai ai ai
tu consegues deitar-te na cama chateada?
oh gaja....foi algo q eu nunca fiz...antes de dormir tinha de falar na cena...pq zangada n me deitava na mesma cama...
ah pois é...a foda assim era garantida
eheheheh