quarta-feira, 2 de abril de 2008

Devaneios De Uma Insana (Ainda Que Momentânea)!

Tou fodida!!!!
Ou será que estou só aborrecida!!!
Ou será esta inércia, pela qual sou invadida, que me deixa assim?!!!
Não sei...Não sei que tenho!!!!
Mas espero que me passe brevemente!

O casado está lá em casa(outra vez), pois foi despejado e tive de lhe dar guarida!
Está tudo, relativamente, bem! Já tenho refeições decentes, já não apodrece comida no frigorífico (daquela que só me lembro que é pro lixo quando abro a porta do frigo e é um pivete que empesta a casa toda!), já desempacotei mais algumas caixas(mudei-me em Janeiro deste ano) e a minha casa já se assemelha mais a uma casa e menos a um "ground zero"!
Mas mesmo assim, ainda não estou bem, algo me perturba!

Ando mal humorada e sem paciência para nada! E ainda por cima acho que estou grávida!!! Sim, meus caros acho que desta vez tou mesmo fodida! Já fiz um daqueles testes de farmácia e deu negativo, mas como não fiz logo de manhã(como recomendam na embalagem: com a primeira urina do dia) não estou nada convencida do resultado! É que eu não sou propriamente uma novata nestas andanças e há coisas que ficam e nos dão as certezas que as dúvidas dos exames nos deixam!
E não, não sou mãe de filhos! E também não, não pretendo ser, pelo menos a curto/médio prazo! Vou fazer um daqueles exames ao sangue! Preciso mesmo de ter a certeza, senão avario de vez!

Não sei o que é pior: estar grávida! Ou estar realmente gorda!...
Estão a ver?! Estou mesmo a ficar tola de todo!!! Que comparação estúpida!!!
Mas é o que sinto! Não quero mesmo estar grávida, mas se não estiver vou-me ver grega para perder este peso obsoleto que ganhei!
Whatever!!!

A ver vamos! Depois digo-vos o que realmente persiste!...
Espero que me espere umas corridas à beira mar! Mesmo que sejam daquelas de ficar a arfar que nem um cão!!!

Até Breve!

3 comentários:

Pedro disse...

Bem rapariga, falando português, quer por um motivo quer por outro, estás fodida!

Bombocaa disse...

Olha tanto stress...

Eu cá gostaria bem de estar grávida...ñ faria esse filme todo de certeza.
ehehehe

Vais ver que não é nada...e se for...vais adorar.

Isso de o teres aí em casa...se calhar andas com o stress é disso...do ir e voltar...

Digo eu...

Agora n olhes pr a gravidez como um "tou fodida"...eh pá se fosse 1 doença seria mt pior
:P

Kissinho

fc disse...

pas de paniquagem. tudo se resolve...