segunda-feira, 7 de abril de 2008

Good News vs Bad News!!!

Já tenho notícias para vos dar! Só não sei se são assim tão boas!
Não, não estou grávida! Estou mesmo gorda que nem uma lontra...! Entre as duas coisas não sei o que é pior, que venha o diabo e escolha!!!

Ok, uns quilinhos a mais sempre dá para remediar, agora um filho é que não tem remédio possível! Lá vou eu para a beira mar arfar que nem uma louca, o que vale é que o Casado é um espectáculo e acompanha-me, ou melhor, eu tento acompanha-lo! Sim, porque no que concerne a exercício físico (fora da cama, suas cabecinhas maliciosas!!!) ele é empenhado e faz as suas corridinhas com assiduidade.


Por falar no Casado! Um destes dias tenho de lhe mudar o nome! Sim, porque, tudo bem que ele ainda é casado no papel, mas já não vive com a mulher, que passou a ser ex-mulher e ele separado. E uma vez que assumiu compromisso comigo tenho de lhe dar outro título! E se calhar, por enquanto, vai ser separado, uma vez que ainda tem "assuntos pendentes" para resolver!!!

Por isso já sabem, o Casado agora é o Separado!


Bem, passei só para vos dar a notícia da não gravidez e da confirmação do peso obsoleto...!

Até breve!


3 comentários:

Bombocaa disse...

:)
Pronto gravidez não é...umas gorduras a mais fizeram-te panicar ehehehe

Separado...a verse n me baralho depois
ehehehe
kissinho

Bombocaa disse...

nina...manda-me o teu mail por o mail do blog...pr poderes entrar no meu blog...
isto se quiseres, é claro

Jersey disse...

Olá Bombocaa!
Perdoa-me a ignorância mas para onde envio o meu endereço de e-mail? É que eu sou novata nestas andanças, dá-me um desconto e explica-me como se eu tivesse 5 anos!!!
Não quero perder o teu blog!
Beijo
Jersey