sexta-feira, 18 de abril de 2008

Desafio! E Mais Algumas Informações!

Ora bem, vou aceitar o desafio da bombocaa e postar aqui o mesmo!
Então o desafio consiste no seguinte:
1 - Colocar o link da pessoa que nos "marcou".
2 - Colocar as regras no blog.
3 - Partilhar seis coisas sem importância para nós.
4 - "Marcar" seis pessoas no final.
5 - Avisar essas seis pessoas deixando um comentário nos seus blogs.
1 - Já esta "linkada".

2 - Regras descritas em epígrafe.

3.1 - Não ligo nada à vida dos outros(embora estes possuam um estranho interesse pela minha e dos demais)!

3.2 - Não me interessa nada os que os outros pensam de mim! Pois como diz o outro: "Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham de mim!" E tenho dito. Ok! Confesso que há alguns elogios que me elevam!.. Mas não me rejo por isso! É que às vezes, dito na hora certa, pela pessoa certa, cai bem!!!

3.3 - Dou muito pouca importância, ou nenhuma a pessoas invejosas. Pois todos aqueles que me criticam, fazem-no porque gostariam de ser como eu e não conseguem lá chegar! É para quem pode, não para quem quer!!!

3.4 - Não dou, mesmo, qualquer importância ao que os políticos(particularmente os portugueses) dizem. Para devaneios já bastam os meus! Pronto, admito que às vezes até me preocupo um pouco! Epá, é que estes sempre tem algum poder para os pôr em prática! Mas também, a seguir, vem sempre um mais omnipotente(segundo o alter-ego dos mesmos) que os desfaz e faz pior ou não! E assim sucessivamente, é ciclo vicioso!

Isto não é fácil! Ainda se fosse as seis coisas mais importantes...!

3.5 - Sou mais indiferente do que o que gostaria às "lides domésticas". Bem pode acabar os rolos de cozinha que só o sei quando precisar de um e não achar! Eu gosto da casa e gosto de ter tudo em ordem, acontece é que tenho muito pouco tempo e acabo por negligenciar os seus cuidados e stock! Mas não é por mal! Olha, não está em mim! Não tenho vocação para dona de casa! Valha-me o Separado!

Está quase...

3.6 - E não quero mesmo saber se falam de mim! Tou nem aí! Quando alguém diz:" Olha fulano disse que tu...." Whatever... Ninguém sabe de mim senão eu! E como eu costumo dizer: " O elogio de um tolo prejudica mais que a sua critica!" Por isso não me elogiem e cuidado com as ofensas, pois podem surtir o efeito inverso!!!

4 - E os nomeados são:
- Maria Porto, A tua amiga.
- Charmoso, Palavras sensuais.
- Margarida, diário de uma amante.
- E para já é só, que ando nisto da blogosfera há pouco tempo e ainda não tenho bagagem suficiente. São poucos mas bons!

6 - E agora vou-me, porque tenho de avisar os nomeados!


E por falar em ir!... Ontem vim-me vezes sem conta!

Eu e o Separado fizemos as pazes. Ele admitiu que foi parvo e pediu desculpa e eu aceitei! E também admiti que, se calhar, excedi-me um pouco! A culpa é do feitio!
Conclusão, fodemos até fazer dia! Estava com umas saudades dele que o "comi" até não poder mais! Foi um consolo, again, and again, and again...!
Para já estamos bem outra vez! Vamos indo e vamos vendo! E fodendo...muito!
Só de falar já estou com vontade e o Separado acabou de me ligar...bem, vou tentar abstrair-me senão não aguento e depois...mais uma loucura para postar aqui!
Até breve!






2 comentários:

Bombocaa disse...

Ai...valha-te o separado
eheheh

Pedro disse...

Agora pelos vistos também de desinteressaste do blog!