segunda-feira, 25 de maio de 2009

A burrice no seu melhor!!!

Mas porque raio a estupidez, nas pessoas, é como um cancro?!!! Uma vez instalado, não há cura possível e vai-se alastrando cada vez mais até contaminar os outros, quanto mais não seja a paciência!!! Se há coisa para a qual eu não tenho pachorra nenhuma é para a santinha da ignorância! Até tolero a falta de informação, mas a burrice é que não, tira-me do sério!!!

Por favor, alminhas que não foram abençoadas com o dom da inteligência, façam um esforço pequenino para tentar perceber o que vos dizem à primeira! Vão ver que não dói nada!!!
E evitem as perguntas estúpidas, que para não ser extremamente mal educada, faço de conta que são rétoricas!!!...

E não, não sou insensível! Sei que nem toda a gente tem a mesma capacidade de compreensão, e eu refiro-me única e exclusivamente aquele leque (gigantesco) de pessoas que nem por um decreto (para não dizer que nem por um car#?%?) percebem aquilo que eu digo vezes sem conta utilizando as palavrinhas mais básicas que conheço!

E o pior é quando esse tipo de gente trabalha connosco!!!...

Afinal o meu amigo Albert é que tinha razão:
«Apenas duas coisas são infinitas - O Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo».

ALBERT EINSTEIN

terça-feira, 19 de maio de 2009

I`m Back

Caríssimos leitores, sei que não me tenho dedicado aqui ao cantinho, mas a vida não tá fácil aqui pra Je!!!

Não, não se preocupem que (pelo menos pra já) não há acontecimentos fantásticos que tenham colocado a minha vida (pela milésima vez) de pernas para o ar! Apenas e só muito trabalho! No qual tenho imensas novidades para vos contar, mas como sei que o que vos atrai aqui não é a minha carreira profissional não vos vou maçar com pormenores!

Sim, neste momento o trabalho corre de feição, houve algumas mudanças aqui na Imobiliária, uma das quais fez com que eu fica-se responsável do estaminé, o que implica muito mais trabalho. Sim, porque isto de assumir postos elevados é o mesmo que assumir uma porrada de trabalho, mas nada que me assuste!!!

Aliás a única coisa que me assusta é ficar estagnada, logo o meu budget estagnar também, isso é que não é nada bom!

Adiante, no que toca ao coraçãozinho e companhia, também me está a correr de feição! Eu e o Separado cá andamos a ver no que isto, realmente, vai dar. E por falar em Separado, está na hora de lhe atribuir outro título e aquele que me parece mais adequado é ...( rufo de tambores)...Meu Amor! Eu sei que é cliché, para não dizer pimba, mas é o que ele é para mim, apesar de todos os altos e baixos e do futuro ser completamente indefinido o Meu Amor foi, é e será o amor da minha vida independentemente de ser para o resto da vida ou não!!!

Porque a tanga de que rei morto rei posto não é tão linear quanto isso! As mulheres (pelo menos as inteligentes) não ficam presas a relações que já terminaram, conseguem refazer a sua vida com ou sem companhia ( não são como os homens que ou voltam para exs ou para casa da mãe) mas o verdadeiro amor nunca esquecem!

Assim como, no matter what, nunca esquecerei o Meu Amor!

Bem, isto já está a ficar lamechas demais por isso vou voltar ao trabalho e prometo que vou dando notícias, até porque não faltam cenas inéditas para vos contar!!!

Até breve!