Ele há cada um....
Não é que no outro dia tive um convite, assim a modos que, indecente!
Já sei que o Lusitano é uma discoteca com um ambiente diferente das outras mas há coisas que se vêm ao longe!
Eram 4h da manhã, a tasca ia fechar e como já tinha corrido um restaurante e três discotecas estava eu e a M muito sossegadinhas sentadas a um canto, enquanto a A estava na fila para pagar, e somos abordadas por um fulano que dispara: "Vocês daqui vão pra onde?" Olho pra M que olha pra mim e respondo: " Daqui vamos pra casa." Ele: " Não querem vir a uma festa privada, eu e um grupo de amigos vamos dar uma festa para terminar a noite?!" Eu: " Não obrigado!" Ele insiste: " Vai ser giro, é tudo gente porreira, não querem mesmo vir?!" Mais uma vez declino o convite e ele: "É pena, vocês são mesmo giras, mas não ficaram ofendidas pois não?!" Eu respondo: " Não, claro que não, vá divirtam-se!"
Para quem ainda não percebeu isto foi um convite para uma orgia eram prai uns 6 gajos e 2 gajas! Claro que perguntar não ofende e eu não sou tão pudica que me constranga com um convite destes! Mas, será que ele não viu logo que aquilo não é a minha onda? Qual foi o momento em que aquele grupo olhou pra nós e pensou que estávamos para ali viradas???! É que estas coisas vêm-se ao longe! Será que tenho um ar assim tão alternativo?!!!
Adiante, o melhor foi que a A não estava presente na hora do convite, porque mamada como estava e naif como é era menina para ficar toda empolgada com o convite e começar a fazer perguntas do género local e temática e ainda insistiria para que aceitássemos o convite! Enfim, aí sim, seria constrangedor porque teríamos que dizer a A por a mais b que tipo de festa estavam a organizar e às tantas pudica como a A é era bem capaz de insultar o fulano, em alta voz!!!
Resumindo e concluindo foi uma risota quando contamos o sucedido à A e mesmo assim ela não estava a perceber!!!