segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Agora é que vai ser....

Pois é, depois acontece isto!!!


É que com tanto pão-de-ló, aletria, creme e afins lá se foi todo o meu esforço de um mês e meio a arfar que nem uma louca na bicicleta do ginásio!

Agora vai ser passadeira, bicicleta, passadeira, bicicleta and so on and so on...

O novo ano está à porta e com ele aquelas promessas de que este ano é que vai ser e tal, vou emagrecer aqueles quilos que insistem em perdurar, vou dar inicio aquele projecto, vou fazer as escolhas acertadas e blá blá blá wiskas saquetas... Mas este ano vai realmente ser diferente! Vai ser o começo de uma nova vida e o inicio de de um projecto muito importante, o projecto da minha vida! E sim vou emagrecer aqueles quilos que insistem em perdurar!!!

And... Happy New Year!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Not Anymore...


Thanks!!!


Uma pessoa é forte, mas não é de ferro!...
E não é preciso racionalizar o instinto mais básico, apenas satisfazê-lo!!!


And it fells goooood...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E prontos...!!!

Ora bem, quando não nos respondem às mensagens do telemóvel, o que é que fazemos?! Qual não devem querer falar connosco qual quê! Vamos e perguntamos pessoalmente! É justo!
Só não é justo levar com crises existenciais logo de manhã!

Mas porque cara**o toda a gente resolveu que tem de me foder a mona logo de manhã??? Eu de manhã levanto-me da cama, tomo duche, meto-me no carro e lá vou eu. Faço isto em piloto automático! Agora, raciocinar e ser capaz de ter um discurso, no mínimo, coerente isso só depois do meio dia!!!

Adiante, chego hoje de manhã à imobiliária e quem está à minha espera? Nem mais, o Separado! Não queria acreditar que ele teve a distinta lata de me procurar! Mas enfim, lá estava ele, especado à minha frente a desembrulhar uma data de delírios que já não me lembro! Talvez porque quando o vento trouxe o seu cheiro até mim eu deixei de o ouvir e fixei-me na sua boca, no seu pescoço, nos seus braços e em tudo menos na conversa! É impressionante como o que sinto por ele está tão à flor da pele, literalmente! A vontade que senti de o beijar, de me deixar agarrar por ele, de o tocar... mas isso ficou tudo só na vontade mesmo! Mas isto foi só porque foi de manhã se ele me aparece-se de tarde já conseguia concentrar-me no que realmente é importante!

Vou contar-vos um segredo! Depois da meia noite e antes do meio dia eu não respondo por mim!!!

Sou uma criatura noctívaga, depois da meia noite toda a luxuria que há em mim toma conta do meu ser e tudo fica mais...digamos que a carne é fraca, muito fraca! E antes do meio dia não sou capaz de ter uma linha de pensamento concisa e séria!!!

Mas não pensem vocês coisas más a meu respeito! Isto tudo é psicológico, logo fica retido na mente! Não dou vida a tudo que me passa pela cabeça!!! Uma gaja tem de se fazer de difícil, de vez quando!!!...
anyway, apesar de tudo confesso que gostei de o ver! Pelo menos gostei de o ver na merda, também!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Daassss...


O que eu tenho de aturar!!!

Não é que estava eu a nanar tão bem, ainda no meu quinto sono que a noite acabou já era de manhã, quando acordo com o telemóvel a tocar! Cega de sono, atendo e oiço uma voz de mulher, depois de uma criança a perguntar quem fala! Fo...-se, tou a dormir mas quem fala pergunto eu, afinal foram vocês que ligaram, e entretanto desligam! Ligam novamente, atendo e outra vez a mulher, começo então a reconhecer aquela voz irritante com um tom doentio, era a desperate house wife...! A insultar-me e a dizer que me vai matar! Os delírios do costume!!!

Ai o carai**o...mas que mer*a vem a ser esta?! E ainda por cima de manhã!

Ora bem, vamos ver se nos entendemos! Em primeiro lugar eu separei-me do Separado, ele seguiu a vida dele e eu a minha, nunca mais o procurei e em segundo,e mais importante, esquece que eu existo, por amor à santinha!!!

Não sei o que se passa nem quero saber só detesto é que me acordem e ainda por cima para me foderem a mona!

Como a mente ainda não estava desperta, num acto de sonambulismo e a fumegar ligo para o Separado! Ele não atende, então desligo. Liga-me passado 2 minutos com um tom de voz de quem viu a minha chamada e às tantas pensou que era para dizer que estava com saudades ou algo do género! Conclusão, contei-lhe o sucedido e pedi-lhe para fazer com que a maluca pare de me atormentar! Ficou surpreendido, vá se lá saber porquê, e começou a divagar! Ah e tal tás bem, sinto a tua falta...blá, blá, blá, wiskas saquetas...! Queres ver que hoje é dia! Despedi-me com um bom dia e com licença que vou desligar, estou com muitas inter...rências!!!

Bem, a ideia não foi das mais brilhantes, mas também quem é que consegue brilhar às onze da manhã com uma moca de quem se deitou às sete?! Adiante, a partir dai, não é que o dito cujo se achou na liberdade de começar a mandar mensagens a devanear! Seis mensagens num dia sem resposta e a saga continua... Qual é a parte de não responder às mensagens que não percebes???

Não quero falar contigo.

Não, não tenho raiva.

Só lamento que continues sem perceber...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tá Bonito, Tá!


Vem ai a época dos jantares de natal...

Ele é jantar com os amigos íntimos, jantar com os colegas de trabalho, jantar com a família e com tantos jantares não há peso que resista!!! Esta semana tenho dois e pra semana mais um, vou ter de dobrar o tempo na passadeira. O que vale é que como já não tenho onde aliviar o "stress" ao menos vingo-me na passadeira!

Isto de andar em jejum é fodido! É muita hormona contida! Valha-me as aulas de body combat...Ohhh!!!

Ao menos a minha casa agora está sempre impecável, toda arrumadinha e tudo no seu devido lugar! Ou seja, já não se "come" em cima da mesa, não se "molha" a casa de banho toda e a cama já não fica completamente "desfeita"! Sinal dos tempos...fodidos...e pior...sem foder!!!

Este natal gostaria de ter uma prenda tão boa como a do ao passado! Foi a melhor prenda de sempre! Espero que o Pai Natal seja tão generoso como o ano passado e me traga algo assim...tão...merecedor! Sim porque, afinal de contas, eu mereço!!!

É impressão minha ou isto não faz sentido nenhum?!

Perdoem-me a incoerência do post, mas já deve ser endorfina a mais no cérebro!!!

Whatever...