Peço imensa desculpa pela escolha de palavras mas é que ,realmente, são as que melhor descrevem os meus últimos dias!
Não faltou de nada e eu estou desesperada! Vejam lá que até já rimo!
Tive um acidente de viação, mea culpa. Fodi o carro todo, e como o seguro é só de responsabilidade civil, fodi-me toda também! O meu rico carro comprado há cerca de 6 meses está com o focinho todo fodido! O acidente foi tão gravoso que eu só queria sair dali pra fora. Como o carro andava decidi ir pra casa que no dia seguinte logo se via.
Azar do caralho e de certeza que alguma puta me viu, vou na auto estrada a caminho da oficina para deixar lá o carro, quando de repente o capô se solta bate contra o vidro frontal e o estilhaça todo provocando também o despiste do carro. Consegui controlar o carro e não me feri, o que não estou a conseguir controlar é os custos!
Alguma alma me valha, porque estou quase a declarar falência!
Os paneleiros do Bingo não me pagam o que devem e eu tenho o cinto tão apertado que já me falta o ar! Mas isso ainda vai dar um post digno de ser publicado pelo JN, me aguardem!
Não sei onde vou buscar o dinheiro para o arranjo da viatura, o valor é tão alto que até tenho medo de escrever!
Doações serão gentilmente aceites!
Mas porque caralho tudo me acontece?! Sinceramente, eu não mereço!
Ah, e para rematar, o Separado separou-se de mim.
Mas o que me vale é que eu tenho a certeza de que de alguma forma, ainda que perversa, isto é para o meu bem! De certeza que Deus tem um plano maior para mim e este é o caminho a percorrer!(isto é o que eu digo a mim mesma para não me passar da cabeça e acabar numa instituição para doentes mentais)
Pois é, é só merdas atrás de merdas e eu estou na real merda, mas isto, também, vai passar!
So God help me!
P.S. - As minhas sinceras desculpas pela limitação no que concerne a adjectivos e a repetição do(s) mesmo(s). Mas é que fodida é como eu estou e na merda é como me sinto!