sexta-feira, 18 de abril de 2008

Desafio! E Mais Algumas Informações!

Ora bem, vou aceitar o desafio da bombocaa e postar aqui o mesmo!
Então o desafio consiste no seguinte:
1 - Colocar o link da pessoa que nos "marcou".
2 - Colocar as regras no blog.
3 - Partilhar seis coisas sem importância para nós.
4 - "Marcar" seis pessoas no final.
5 - Avisar essas seis pessoas deixando um comentário nos seus blogs.
1 - Já esta "linkada".

2 - Regras descritas em epígrafe.

3.1 - Não ligo nada à vida dos outros(embora estes possuam um estranho interesse pela minha e dos demais)!

3.2 - Não me interessa nada os que os outros pensam de mim! Pois como diz o outro: "Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham de mim!" E tenho dito. Ok! Confesso que há alguns elogios que me elevam!.. Mas não me rejo por isso! É que às vezes, dito na hora certa, pela pessoa certa, cai bem!!!

3.3 - Dou muito pouca importância, ou nenhuma a pessoas invejosas. Pois todos aqueles que me criticam, fazem-no porque gostariam de ser como eu e não conseguem lá chegar! É para quem pode, não para quem quer!!!

3.4 - Não dou, mesmo, qualquer importância ao que os políticos(particularmente os portugueses) dizem. Para devaneios já bastam os meus! Pronto, admito que às vezes até me preocupo um pouco! Epá, é que estes sempre tem algum poder para os pôr em prática! Mas também, a seguir, vem sempre um mais omnipotente(segundo o alter-ego dos mesmos) que os desfaz e faz pior ou não! E assim sucessivamente, é ciclo vicioso!

Isto não é fácil! Ainda se fosse as seis coisas mais importantes...!

3.5 - Sou mais indiferente do que o que gostaria às "lides domésticas". Bem pode acabar os rolos de cozinha que só o sei quando precisar de um e não achar! Eu gosto da casa e gosto de ter tudo em ordem, acontece é que tenho muito pouco tempo e acabo por negligenciar os seus cuidados e stock! Mas não é por mal! Olha, não está em mim! Não tenho vocação para dona de casa! Valha-me o Separado!

Está quase...

3.6 - E não quero mesmo saber se falam de mim! Tou nem aí! Quando alguém diz:" Olha fulano disse que tu...." Whatever... Ninguém sabe de mim senão eu! E como eu costumo dizer: " O elogio de um tolo prejudica mais que a sua critica!" Por isso não me elogiem e cuidado com as ofensas, pois podem surtir o efeito inverso!!!

4 - E os nomeados são:
- Maria Porto, A tua amiga.
- Charmoso, Palavras sensuais.
- Margarida, diário de uma amante.
- E para já é só, que ando nisto da blogosfera há pouco tempo e ainda não tenho bagagem suficiente. São poucos mas bons!

6 - E agora vou-me, porque tenho de avisar os nomeados!


E por falar em ir!... Ontem vim-me vezes sem conta!

Eu e o Separado fizemos as pazes. Ele admitiu que foi parvo e pediu desculpa e eu aceitei! E também admiti que, se calhar, excedi-me um pouco! A culpa é do feitio!
Conclusão, fodemos até fazer dia! Estava com umas saudades dele que o "comi" até não poder mais! Foi um consolo, again, and again, and again...!
Para já estamos bem outra vez! Vamos indo e vamos vendo! E fodendo...muito!
Só de falar já estou com vontade e o Separado acabou de me ligar...bem, vou tentar abstrair-me senão não aguento e depois...mais uma loucura para postar aqui!
Até breve!






quinta-feira, 17 de abril de 2008

Estou de volta!

I`m back again!
Estou melhor das enxaquecas, já posso postar algo de jeito!
Pois bem...a minha vida tem andado sossegada, isto é, sem acontecimentos inesperados!
Eu e o Separado estamos juntos! Lá vamos fazendo a nossa vidinha. Ele é um bom companheiro, ajuda bastante(ou melhor, faz quase tudo)nas lides domésticas, é um óptimo cozinheiro(e à custa disso engordei uns quilinhos) e o mais importante, é um excelente amante,mas essa parte vocês já sabem!
Mas...?!!! Perguntam vocês! E eu!!!
Porque raio discutimos tanto! Nem sei se são discussões, pois mal começamos a espingardear um com o outro, pomos trombas e ficamos a aguardar que o outro dê o braço a torcer e venha "fazer as pazes"! E como nenhum dá o braço a torcer, ficamos os dois fodidos! E ainda por cima sem fodermos!!!

Pronto!... E é nestas alturas em que começo a pensar que, se calhar, não foi boa ideia vivermos juntos. Mas eu também tenho um feitiozinho da merda, e se as coisas não me correm de feição(no que diz respeito a relações amorosas) perco logo a paciência e começo a achar que o melhor é estar quieta e sozinha!
Homens! É só para dar trabalho! E depois é por isso que temos enxaquecas!!!
Começo a ficar farta! Já é a segunda vez que nos deitamos chateados, ou seja não há nada pra ninguém, se é que me entendem! E se eu já fico fodida por estarmos chateados, então sem foder é que me passo, e quanto mais tempo passa pior é!!!

Anteontem à noite nada, porque adormecemos chateados, não me perguntem qual o motivo pois já não me lembro. Já podem ver o grau de importância do motivo da discussão! Pela hora de almoço já estava tudo bem e estávamos com uma tusa que não aguentávamos mas como era hora de eu ir trabalhar tivemos de adiar a festa! Ontem nada, ao chegarmos a casa, por causa do estacionamento dos carros, discutimos e mais uma vez adormecemos de costas voltadas! Ao acordar já me abraçava e enroscava-se a mim e eu não ofereci resistência. À uma da tarde saiu para ir ver o filho à saída da escola, facto que me desagradou de imediato! Eu sei que ele tem de ver o filho e não estou a comparar o tempo que ele despende para cada um de nós, nada disso! Mas ele tem a tarde toda para estar com o filho e escolhe a hora que temos para estar juntos para o ir ver! Mas tudo bem, desde que não se torne sistemático! Continuando, trouxe o almoço e perguntou-me se eu almoçava ao que respondi afirmativamente, enquanto me arranjava para sair. Quando tal, ele começa a comer sem mim! Passei-me, apetecia-me esbofeteá-lo, mas continuei a arranjar-me e saí. Ele teve de vir abrir o portão da garagem e despedi-me com um: "Até logo!". Ao qual ele diz: "É assim!" e eu respondo: "Sim é assim, ou julgas que por te dar um beijo está tudo bem?!". Arranquei com o carro e vim-me embora.

Agora estamos assim! Chateados por tudo e por nada!
Olha, vou esperar para ver o que acontece! Ou melhor,vou esperar que ele venha ter comigo e que reconheça que, de vez em quando, o transmontano que há dentro dele fala mais alto! Ou seja, que se armou em parvo e que eu tinha razão!

Depois conto-vos como ficamos!
Até breve!

sábado, 12 de abril de 2008

Help Me!!!

Estou desesperada!
Alguém quer uma enxaqueca?!!!!!!!!!!!
Estou assim há uma semana, não aguento mais!

I`m desperate!!! O que vale é que não sou uma housewife!!!
Isto já sou eu a delirar...não liguem...!

Quando estiver melhor passo aqui para postar algo de jeito!

Até breve(espero eu)!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Good News vs Bad News!!!

Já tenho notícias para vos dar! Só não sei se são assim tão boas!
Não, não estou grávida! Estou mesmo gorda que nem uma lontra...! Entre as duas coisas não sei o que é pior, que venha o diabo e escolha!!!

Ok, uns quilinhos a mais sempre dá para remediar, agora um filho é que não tem remédio possível! Lá vou eu para a beira mar arfar que nem uma louca, o que vale é que o Casado é um espectáculo e acompanha-me, ou melhor, eu tento acompanha-lo! Sim, porque no que concerne a exercício físico (fora da cama, suas cabecinhas maliciosas!!!) ele é empenhado e faz as suas corridinhas com assiduidade.


Por falar no Casado! Um destes dias tenho de lhe mudar o nome! Sim, porque, tudo bem que ele ainda é casado no papel, mas já não vive com a mulher, que passou a ser ex-mulher e ele separado. E uma vez que assumiu compromisso comigo tenho de lhe dar outro título! E se calhar, por enquanto, vai ser separado, uma vez que ainda tem "assuntos pendentes" para resolver!!!

Por isso já sabem, o Casado agora é o Separado!


Bem, passei só para vos dar a notícia da não gravidez e da confirmação do peso obsoleto...!

Até breve!


quarta-feira, 2 de abril de 2008

Devaneios De Uma Insana (Ainda Que Momentânea)!

Tou fodida!!!!
Ou será que estou só aborrecida!!!
Ou será esta inércia, pela qual sou invadida, que me deixa assim?!!!
Não sei...Não sei que tenho!!!!
Mas espero que me passe brevemente!

O casado está lá em casa(outra vez), pois foi despejado e tive de lhe dar guarida!
Está tudo, relativamente, bem! Já tenho refeições decentes, já não apodrece comida no frigorífico (daquela que só me lembro que é pro lixo quando abro a porta do frigo e é um pivete que empesta a casa toda!), já desempacotei mais algumas caixas(mudei-me em Janeiro deste ano) e a minha casa já se assemelha mais a uma casa e menos a um "ground zero"!
Mas mesmo assim, ainda não estou bem, algo me perturba!

Ando mal humorada e sem paciência para nada! E ainda por cima acho que estou grávida!!! Sim, meus caros acho que desta vez tou mesmo fodida! Já fiz um daqueles testes de farmácia e deu negativo, mas como não fiz logo de manhã(como recomendam na embalagem: com a primeira urina do dia) não estou nada convencida do resultado! É que eu não sou propriamente uma novata nestas andanças e há coisas que ficam e nos dão as certezas que as dúvidas dos exames nos deixam!
E não, não sou mãe de filhos! E também não, não pretendo ser, pelo menos a curto/médio prazo! Vou fazer um daqueles exames ao sangue! Preciso mesmo de ter a certeza, senão avario de vez!

Não sei o que é pior: estar grávida! Ou estar realmente gorda!...
Estão a ver?! Estou mesmo a ficar tola de todo!!! Que comparação estúpida!!!
Mas é o que sinto! Não quero mesmo estar grávida, mas se não estiver vou-me ver grega para perder este peso obsoleto que ganhei!
Whatever!!!

A ver vamos! Depois digo-vos o que realmente persiste!...
Espero que me espere umas corridas à beira mar! Mesmo que sejam daquelas de ficar a arfar que nem um cão!!!

Até Breve!