segunda-feira, 24 de março de 2008

E Foi Assim Que Tudo Começou! - Parte II

Abri, então, a mensagem que dizia:"És um sonho de mulher!" Fiquei sem saber a qual delas ele se referia, se à Julia Roberts prostituta ou a que fez com um quarentão sem sentimentos se apaixonasse! Whatever...enviei-lhe resposta dizendo que se tinha enganado no destinatário, à qual ele respondeu que não, que a mensagem era mesmo para mim e mais, que me achava linda e mais meia dúzia de elogios que, de certeza, por soarem tão a cliché a minha memória fez delete!

Ao mesmo tempo que fiquei em extasie por ele me achar aquilo tudo, também fiquei desiludida porque achava-o mais sério ou menos vulgar, se é que me entendem! Um homem casado, aparentemente tão distinto, não se coibiu nada em se meter comigo e também não esteve com rodeios. Não me falou da minha personalidade ou do quanto gostava de falar comigo( e essas tretas que os homens costumam dizer quando querem engatar uma gaja), foi directo ao assunto e disse o quanto eu mexia com ele, a nível físico! Se calhar por isso achei-lhe tanta piada e dei-lhe corda!

No dia seguinte, não sei o que me deu, mandei-lhe uma mensagem a convidá-lo para tomar um café e disse que não aceitava um não como resposta! Ele aceitou o convite de imediato e lá fomos nós tomar um café, de pequeno almoço porque a nossa disponibilidade, por motivos óbvios, era muito limitada! Saímos do café porque a hora estava a avançar e o meu namorado estava a sair do trabalho que era lá perto e fomos pro carro dele que estava mais longe e resguardado que o meu! Ficamos bastante tempo a conversar, ele tremia por todos os lados e estava super nervoso! Perguntei-lhe porque estava assim, respondeu-me que a minha presença o punha naquele estado, que me achava linda e não sabia explicar porque se sentia tão nervoso! E eu divertidíssima com a situação só me ria de todo aquele embaraço que ele sentia! Como era possível um homem daquela idade e com toda aquela virilidade aparente se desmanchar todo perante uma míuda de 23anos?! Era amoroso de tão genuíno que era! Logo aí eu vi que o caçador rapidamente se transformou em presa!

Quando nos despedimos pediu-me um beijo(ora, os beijos não se pedem, roubam-se!), neguei, disse que em primeiro(e reparem na ordem de ideias) não beijaria alguém no primeiro encontro, e segundo não o faria pois ambos tínhamos companheiros, que não seria correcto! Despedi-me então com um beijo bem demorado na face, peguei no rosto dele, apertei com força a dei-lhe um beijo com direito a aquele barulho irritante e tudo!

Fomos então embora, cada um para seu lado e eu fiquei sem perceber porque marquei aquele encontro e porque já pensava num segundo! Não o beijei, mas a verdade é que se ele em vez de perguntar o tivesse feito eu não ofereceria resistência, pois também o desejava!

Ficou a expectativa de um novo encontro e a ansiedade típica dum começo de paixão! Ou então a adrenalina de estar a viver algo(supostamente)proibido!...

quarta-feira, 19 de março de 2008

Grande Queca!

Ontem por esta hora aparece-me o Casado no meu emprego da tarde! Vinha ver-me porque estava com saudades e tal... Nunca me aparece a esta hora, pois é a hora de ir buscar o filho ao A.T.L., facto que me fez pensar porque raio estaria ele aqui a essa hora!

Adiante, estivemos a conversar e a procurar apartamentos para alugar, na net. Aqui estamos à vontade porque é um escritório e tou quase sempre sozinha! Explicação vai, explicação vem(porque no que toca a computadores ele é um leigo completo), encosta aqui, roça ali, beijinho, apalpadela, começamos a ficar com uma vontade de dar uma queca que já não aguentávamos mais!

Foi quando ele se dirigiu para o wc e eu instintivamente fui atrás, quando abri a porta estava ele com as calças para baixo, a tentar compor-se dos amassos que demos, e eu não resisti! Baixei as minhas calças, virei-me de costas para ele (de frente para o espelho) e sucumbimos ao prazer! Foi a rapidinha mais demorada que alguma vez dei! O facto de poder ver toda a acção através do espelho estava a por-me louca, escusado será dizer que não aguentei muito tempo até atingir o "prazer máximo"! Depois sentei-me em cima do lavatório, de costas para o espelho e foi a vez dele poder vislumbrar o nosso momento, como se de um espectador se trata-se! De repente, ajoelha-se e "beija-me" com uma vontade sedenta e um desejo faminto que mais uma vez me levou à loucura!

"Soube-me pela vida!" foi o que lhe disse quando terminamos e a verdade é que foi das quecas que melhor me soube! Estávamos atordoados e ofegantes enquanto nos vestíamos e não conseguíamos proferir uma frase de jeito que fosse, só olhávamos um para o outro ríamos-nos que nem dois tolos!

Foi uma foda e tanto estávamos capazes de ficar naquele wc horas a fio, mas tivemos de sair do meu trabalho para irmos pro nosso trabalho!!!



P.S.: E por falar em wc! Tenho de vos contar a vez que nos passamos completamente e fizemo-lo no nosso local de trabalho com direito a "intervenientes"(sem saberem o que se passava) e tudo! Isso sim foi loucura!

Para Rir!!!

Andava a passear pela blogosfera e dei com esta imagem! Adorei! Digam lá se não é o máximo?!


Vou dormir! Até amanhã!

terça-feira, 18 de março de 2008

A Mulher Do Casado!!!

Ontem foi mais uma noite de emoções fortes!
Não é que ia a entrar para o trabalho quando o casado se dirige a mim(completamente em pânico) e me diz:" Tem calma, mas a minha mulher está lá fora e diz que é hoje que vai fazer um escândalo!" Não era a primeira vez que ela lá ia mas ontem pela 1a vez receei que ela, realmente, cumprisse o que há muito tem vindo a prometer:um "barulho"(como nós no Porto costumamos dizer)! Fiquei logo em alerta! Os chefes de sala foram logo avisados e os porteiros devidamente instruídos! A esta altura já não vale a pena esconder seja o que for e o melhor é agir com o máximo de naturalidade possível e fazer o meu trabalho como se nada fosse.
Já sei que a vaca aqui sou eu, porque ando com um homem casado, mas aquela maluca não tem o direito de me expor daquela maneira!

Na primeira jogada que faço entra ela e uma amiga(falta saber de quem!) e vai direitinha ao meu sector. Dirigo-me a elas com um "Boa Noite, quantos cartões vão jogar?". A Mulher responde:" Só um pra mim." Atendo-as normalmente e dirigo-me para o fundo da sala. A amiga, a típica loira oxigenada, que ainda não percebeu que loiro não é amarelo, vira-se para trás e põe-se a olhar para mim de cima a baixo com cara de gozo! Até aí tudo bem, eu digo sempre: podem olhar que não gasta! Mas qual é o problema destas pseudo amigas que têm a mania de se meter onde não devem e ainda com um ar de moralismo que até mete nojo?! Ela devia era andar atrás do marido dela, de certeza que também descobria coisas bem interessantes com que ocupar o tempo!

Adiante, imediatamente fui colocada na sala de baixo para evitar constrangimentos de maior! Passados 15 minutos saíram as duas sem ocorrências a registar! Mais uma vez não valeu pro susto. Não percebi o que ela lá foi fazer! Assustar-me? Não sei, só sei que ele tem de colocar um ponto final, ou nela ou em mim! Ou será que deveria ser eu a colocar um ponto final?!!!

Whatever!!! Ele diz e eu acredito(ou não, sei lá, já não sei em que acreditar!)que já falou com ela e que vai(voltar a )sair de casa!
Mas desta vez eu não permito que ele vá morar comigo! Ele tem que se fazer à vida! Recebi-o e depois teve um ataque de fobia qualquer que não aguentou estar longe do filho e voltou, agora que arque com as consequências dos seus actos e que se desenmerde(será que é assim que se escreve?)! Eu só não quero é levar com a mulher dele! Que me poupe e se economize!!!

segunda-feira, 17 de março de 2008

E Foi Assim Que Tudo Começou! - Parte I

Como havia prometido no início deste blog vou contar-vos como tudo começou!

Foi há, mais ou menos, dois anos atrás que a vida mudou por completo as minhas convicções!
Decidi aceitar um emprego onde o trabalho não é muito gratificante mas o ordenado justifica bem o sacrifício! Era um emprego com um horário diferente do normal, haveria semanas em que sairia às 3h da manhã e o meio não seria dos melhores. Como vivia junto com o meu ex-namorado/marido(há já 6anos) tive de pedir a sua opinião!Não levantou problemas de maior e lá fui eu trabalhar para uma sala de jogo, algo completamente diferente(ainda, eu não sabia o quanto!) do que estava habituada até então!

A principio tudo normal, as gajas olhavam-me de lado e os gajos de todos os ângulos possíveis!
Tive de lidar com uma hostilidade inicial por parte das minhas colegas de trabalho,nada que já não estivesse habituada(ah,mulheres, a inveja é um sentimento tão feio!), enquanto que com os meus colegas a empatia era geral!
Mas nem todas eram inseguras, fiz logo amizade com a Bruna, uma rapariga tão honesta e sincera, que às vezes se prejudicava, mas era a única que conseguia dizer uma frase que fosse sem dar um pontapé na gramática e percebia tudo que lhe dizia sem olhar para mim como se eu estivesse a falar chinês!

Numa atribulada tarde de trabalho tive um desentendimento com um superior(aspirante a ladrão) por causa da falta de ética que, abunda, naquela sala! Numa de desabafo, estava a comentar com a Bruna o que achava de cada um deles quando me pergunta o que achava do Sr.Casado(nome inventado por mim para assim o designar neste blog)? Eu respondo: "Acho o Sr. Casado honesto seria incapaz de fazer..." quando sou interrompida por ela: " Não é isso, trenga!Não o achas giro, charmoso?" E eu penso:" Eu aqui fodida porque acabaram de me roubar dinheiro e esta gaja a falar-me destas coisas!" Entretanto(enquanto subo as escadas a olhar para ele para sustentar melhor a minha resposta) respondo:" Já que falas nisso...Acho o Sr.Casado um escândalo! Tem um ar de quem deve foder que é um espectáculo, mas ainda não o sabe!" "Como assim?"Diz ela. "Tem ar de ser um vulcão na cama, mas tem andado só em erupção, ainda não deve ter encontrado quem o fizesse explodir! Ao mesmo tempo que tem um olhar penetrante e matador tem um ar muito inocente, dáva-lhe uma queca que lhe tirava aquela auréola de cima da cabeça num instante!"

Acho que ele se deve ter apercebido de que falávamos dele(já sabem como são as gajas quando falam destas coisas, é sorrisinhos parvos e olhares pouco discretos) pois olhava para mim com um ar de convencido que me excitava imenso! Dirigi-me a ele tratando-o por Sr., quando me diz:" Podes tratar-me por tu, afinal não sou assim tão velho!" Eu respondo corada(porque temia que ele tivesse ouvido algo):" Não é uma questão de idade é uma questão de respeito!" Que querem? Não me saiu mais nada na altura!...

A verdade é que eu já tinha reparado nele mas nunca tinha pensado muito no assunto, até porque era comprometida e nunca tinha olhado para outro homem que não o meu namorado! Pelo menos não da maneira que eu olhava para ele!

Ele tinha algo que me chamava a atenção! Não sei se era a forma como olhava para mim, com um ar de quem me despia com os olhos, ou se era a forma como falava para mim, cheio de atenções e respeito, o que contradizia totalmente o seu olhar! Se calhar as duas coisas! Ele é um homem quase quarentão com um charme incrível, que desconhece por completo possuir, um corpo fantástico que deixa adivinhar os músculos por baixo da camisinha com gravata que usa e um cabelo grisalho que lhe dá um toque irresistível! Enfim, um verdadeiro perigo!!!

Conversa vai, conversa bem...pergunto eu:"Então Sr. Casado, é casado?" Ele responde(ainda que a medo!):"Sou." Penso(como se eu também, por acaso, não o fosse):"Mais valia estar calada!" E digo:"Ahhh...! E filhos tem?" Ele:"Tenho um menino de sete anos!" Penso novamente:"Agora é que fodeste tudo! Definitivamente, não faço mais perguntas!" Ele vira-se para mim e pergunta:" E tu? Tens namorado?" Eu respondo prontamente:"Tenho. Moramos juntos há 5anos(num tom de voz de quem diz: não és só tu que és casado!É fodido não é?!).

A partir daqui começamos a olhar um para o outro de forma diferente! Era notório(ainda que só para nós) de que ele me comia com os olhos e que eu gostava!

Durante a pausa do cigarro que todos fazíamos depois de uma noite cansativa de trabalho(deixávamos os clientes sair e sentávamo-nos na sala a fumar um cigarro com calma e descontracção) brincadeira vai, brincadeira vem... (porque é sempre a brincar que estas merdas começam!) peço-lhe o nº de telefone, o qual ele disponibiliza prontamente! Quando íamos embora ele vira-se para mim e diz:" Tu não me deste o teu nº!" Eu digo:"Quando chegar a casa dou-lhe um toque e quando vir uma chamada não atendida 93 é o meu nº!"(eu estava era a fugir com o rabo à seringa!) Ele:" Tás com o telemóvel na mão, dá-me agora um toque que eu não atendo!" Penso:" Agora é que me fodeste!"Sorrio e digo:" Tudo bem!" E como não podia dar a parte fraca não tive outro remédio senão dar-lhe um toque!

Ao chegar a casa, ainda a estacionar, o telemóvel toca. Sinal de mensagem, vou ver e para meu espanto era do Casado! Abro a mensagem e os meus olhos nem acreditavam no que liam!

To be continue.....

E para não vos maçar com esta história, contarei o resto mais pra frente, entre um post e outro!

Até breve!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Fodas Matinais!

Assim não dá!!!
Toca a campainha às 9h da manhã e lá vou eu cega de sono abrir. Eis que me surge o casado, entra-me pela casa dentro, agarra-me, beija-me, apalpa-me,etc! E eu, ainda a dormir, não tenho capacidade de raciocínio para pôr travão a tanta vontade e a única coisa que ele consegue despertar em mim àquela hora é a porra do tesão! Aliás, não sei porquê mas acordo sempre com uma vontade de foder que confesso que até gosto(e muito) destas fodas matinais! E eu começo a achar que ele já se apercebeu disso e aproveita-se da minha fraqueza!

A princípio ofereço uma certa resistência mas com tantas apalpadelas...porra, não sou de ferro! Ele começa por me agarrar com força, beija-me como se eu fosse de comer e as suas mãos percorrem todo o meu corpo até que as enfia onde não devia! Aí, claro, não há resistência que resista! E mesmo que eu queira disfarçar e dizer que não quero, bem, aí não há como disfarçar, pois quando ele sente como me põe louca de desejo e o meu corpo grita aquilo que a minha boca quer calar, deixo-me tomar em seus braços e ser possuída como se o amanhã não existisse!

Depois do primeiro round, já mais desperta, começo a ter rasgos de lucidez e começo a pensar que mais uma vez deixei-me levar pelo desejo! Mas o cansaço da primeiro volta e a vontade de iniciar uma segunda fazem com que depressa esqueça a razão e me deixe levar pelo tesão!

Iniciamos então a segunda volta, esta com mais calma, embora o desejo aumente a cada segundo!
Começamos por brincar um com o outro! Ele adora beijar-me todo o corpo, descobrir cada milímetro e perder-se onde sabe que mais prazer me proporciona! E se há coisa que ele sabe é "beijar-me" toda! Aqui sim,o gajo é extraordinário! Quanta vontade e destreza! E dizia eu que a língua(gem) não era o seu forte! Palavras para quê? Quando se faz o que ele faz com a língua perdoa-se qualquer erro gramatical!

Eis que chega a minha vez de "brincar"! E como eu gosto destas brincadeiras! Gosto de o fazer sofrer, no bom sentido. Gosto de o levar ao limite e depois abrandar o ritmo, gosto de o pôr louco ao ponto de me magoar quando me aperta, de tanto desejo que fica! Gosto de me perder durante largos minutos onde, eu também sei, mais prazer lhe proporciono! Adoro senti-lo quase a explodir de tanto tesão e retardar essa sensação só para o ver sofrer de prazer!

E depois de tanta incitação ao desejo, possuímo-nos como dois loucos! Dois loucos de desejo e paixão e deixamo-nos consumir pelo prazer carnal! Aqui deixa de existir qualquer razão ou lógica e os nossos corpos falam por si!
Quando já satisfeitos,vezes sem conta(um bem haja aos orgasmos múltiplos), os nossos corpos suados desfalecem lado a lado, abraçados e deixam-se adormecer durante alguns minutos!

De repente acordamos, só há tempo para um banho e sair para o trabalho. E para sermos mais céleres tomamos banho juntos e mais uma vez sucumbimos ao prazer carnal,uma rapidinha no duche! Como é bom sentir a água quente escorrer-me pelo corpo enquanto me vira de costas para ele e me possuí da forma viril que só ele sabe!

Porque se há coisa que ele sabe fazer é, sem dúvida, foder!!! Chego a dizer-lhe, em tom de brincadeira, que se não fodesse tão bem já o tinha mandado dar uma volta! Pois se ele não fosse tão bom e eu não fosse tão fraca(mas também já sei o que me espera, como posso resistir?) levaria as minhas convicções até ao fim!

E são assim as minhas manhãs! Intensas! Apaixonadas! Loucas!

Mas depois ando o dia todo fodida de cansaço porque fodi a manhã toda e não dormi nada! Porque, para quem não sabe, eu começo a trabalhar às 3h da tarde e acabo às 3h da manhã(em sítios distintos claro)! E assim não dá! Não há quem aguente!

Como é que eu hei-de ter capacidade de negar seja o que for às 9h da manhã???

terça-feira, 11 de março de 2008

Deu que pensar!!!

Acabei de passar no blog palavras sensuais e li um post que me deu que pensar!!!
"Amante, amiga, gajas e afins..." O Sr. Charmoso( assim se auto intitula o autor do blog) classificou as mulheres que vão passando, e permanecendo ou não, na vida dos homens*. Por razões óbvias, identifiquei-me de imediato em todos os patamares descritos por ele!

Então é assim: Fui a "gaja que se fodeu", a "gaja que se andou a foder", "a amiga", " a amante" e passei para o patamar seguinte(não referido no blog, talvez porque a experiência própria do autor não o permita, ainda), ou seja fui a mulher/namorada(como queiram) e ainda fui mais além, passei a ser a ex. Só ainda não descobri do quê, porque durou tão pouco que nem sei se assim o deva designar!

O certo é que por muito que custe a admitir nós mulheres temos classificações ou patamares na vida dos homens!
Mas homens, não se sintam especiais por isso! Porque(e espantem-se, se quiserem) vocês, meus caros, também têm patamares na vida das mulheres! Só que com a diferença de serem mais patamares e com mais conteúdo!

Além de também existir o 1ºpatamar "gajo que se fodeu":
Que é aquele com quem damos uma queca isolada(tipo "acto isolado"). Ou seja tivemos vontade e só por isso mesmo o fizemos sem demais explicações! Embora os homens achem que só eles dão quecas por pura tesão e que as mulheres para o fazerem já têm de estar apaixonadas ou algo que exiga um grau de complexidade qualquer!
Meus queridos desenganem-se! As mulheres são mais inteligentes do que isso! Talvez transmitam essa imagem para não passarem logo para o patamar de "putas", mas a realidade é que o fazemos só porque sim e temos a vantagem de que se a queca for péssima podemos sempre recorrer, dizendo que nunca fizemos nada parecido e que a consciência nos pesa de tal forma que o melhor é não nos vermos mais!

Depois também existe o 2º patamar "o gajo que se anda a foder":
Que é aquele, ou não,(dependentemente do grau de satisfação da queca) com quem se fodeu!
Ou seja é aquele com quem fodemos só porque sim e depois gostamos e resolvemos repetir! Neste caso também sem complexidades de maior!
E a grande diferença entre este e o primeiro patamar resume-se a quantidade, uma vez que a qualidade foi aprovada!

Agora sim podemos designar de, efectivamente( não confundir com afectivamente), de patamar seguinte o 3º patamar "o amigo":
E aqui reside a grande diferença entre o ponto de vista feminino e masculino!
Enquanto que para os homens(segundo o autor do blog referido anteriormente) este patamar permanece igual ao anterior apenas com um "pequeno up-grade" onde passa a existir o diálogo. Ou seja ambos já se sentem à vontade para falarem da sua vida privada e assim começar a dividir(além de fluidos) também um pouco de si próprios.
Para as mulheres isto acontece, somente quando o 4º patamar e 5º estão na sua lista de "objectivos a atingir a curto prazo"!

E o 4º patamar é " o amante":
E para aqueles que chegam a este patamar pensando que conseguiram um grande feito e ainda se gabam por ter uma amante eu digo: coitados!
E perguntam vocês(homens, porque as mulheres já o sabem) coitados porquê?
Porque enquanto eles andam felizes da vida por comerem em dois pratos distintos, nós estamos somente a permitir essa ilusão(de que aceitamos tudo muito bem) para prepararmos o terreno para o 5º patamar.
Homens, lembrem-se sempre: uma mulher já é difícil de "compreender", não o tentem fazer com duas, e ainda por cima ao mesmo tempo.
Porque a doce ilusão de que vocês é que fodem, rapidamente se transforma na dura realidade de que foram fodidos!

Até que finalmente atingem(quase sem darem por isso) o 5º patamar: "o legitimo":
Que é aquele que se fode!Inevitavelmente, acabou por cair na própria teia!
Passa por todos os patamares achando que é grande garanhão, que fode tudo e todas e chega ao fim atingindo o patamar 0. Ou seja volta a estar comprometido.
Tanto andam os meus queridos para voltarem ao ponto de partida, em vez de chegarem à meta!
A grande maioria como não tem capacidade para passar por todos os patamares sem inevitavelmente chegar ao 5º, assume portanto(ainda que inconscientemente) que falhou(nos seus propósitos) e daí pra frente vai ser sempre o 1º patamar na vida de muitas mulheres!

E para aqueles que conseguem chegar até aqui e começam a cruzada dos patamares de novo mas sem nunca chegarem ao 5º os meus parabéns pelo cinismo quase( tão)perfeito(como o das mulheres)!

Mais um bocadinho assim e estão quase lá!!!



*Para perceberem melhor este post visitem o http://palavrasensuais.blogspot.com/ e procurem o post "amante, amiga, gajas e afins..."

segunda-feira, 10 de março de 2008

O Casado, Again!

O casado não pára de me surpreender! Só não sei se pela positiva ou negativa! Mais uma vez apareceu-me de surpresa em casa mesmo quando estava de saída para o trabalho. Mal abri a porta agarrou-me! Disse que me amava, que não aguenta estar longe de mim e que quer que eu lhe dê uma segunda oportunidade. Será que ele não percebe que já está a ter essa oportunidade?!

Tudo que eu queria era que ele estivesse aqui comigo! Como sinto falta do corpo dele! Do sexo louco e apaixonado que fazíamos! É incrível como o que sentimos está tão à flor da pele! Basta um simples toque para que o meu desejo se intensifique de tal forma que o meu corpo reage automaticamente sem que eu tenha qualquer controlo sobre ele!

Durante a viagem para minha casa (sim, ele deu-me boleia depois do trabalho) ele, num gesto comum, tocou-me na perna por entre um rasgão que os meus jeans tinham, e acariciou-me. Um simples gesto e isso bastou para que fosse invadida por um desejo enorme de o sentir dentro de mim! Sentir as suas mãos percorrer-me todo o corpo, a sua boca beijar cada cêntimetro da minha pele, o calor e suor que o seu corpo emana sempre que me possuí e, principalmente, sentir o desejo com que o faz!

Enfim, fui invadida por uma emoção intensa mas em simultâneo frustrante, porque sabia que não poderia saciar todo aquele desejo naquele momento!
O meu corpo treme de desejo sempre que ele me toca! Cada vez que fazemos amor todo o meu corpo explode de prazer, a fonte da vida transborda vezes sem conta e eu sinto-me mais viva do que nunca!

Os nossos corpos reconhecem-se, disso não tenho dúvida, mas as nossas mentes estranham-se! E isso faz com que eu me interrogue no que concerne a um futuro a dois! Li algures que dois aquarianos são óptimos companheiros na estrada de uma vida a dois, esperemos que estejam certos!!!

Senão...paro de ler os signos!!! Superstição?! Talvez! O que é certo é que leio aquela treta todos os dias!*

Disse-lhe que seríamos um do outro quando fosse livre! Que se realmente me ama terá de ter força para lutar e conseguir vencer! Terá de o fazer sem mim e sem pensar que esperarei por ele! Pois terá de ser uma decisão sua, independentemente de existir um "nós"! Só assim terei a certeza de que não voltará atrás e entretanto, se voltar, já não estarei presente para sofrer!
E só assim, ganhará coragem para enfrentar a vida e dará valor ao que sinto por ele!

Mas, porque raio os homens têm de levar um estalo para apreciarem um carinho?!

Tudo bem, se é assim que preferem eu dou-lhes, e com força!!!



*Porque tenho um widget no Hi5 que actualiza aquilo diariamente!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Here We Go Again!

Pois bem, aconteceu! O que já era previsível!
Caí de novo na tentação! Isto já está a ficar um ciclo vicioso!

Mas apesar de tudo desta vez não foi igual. Se calhar por estar demasiado magoada, não sei, mas algo se perdeu.

Enquanto me arranjava pra sair ele observava-me e olhava a casa de uma ponta à outra. Disse-lhe que ainda estava tudo igual desde a saída dele, que ainda não tive tempo para mudar as coisas, até o espaço que ele ocupava no roupeiro permanece vazio!Ele disse que a casa está igual, só eu é que estou diferente...!

Sei que isso é verdade, mas ainda não sei bem quais os reais motivos. Sim, ele magoou-me, sim, ele deixou-me, sim, estou profundamente desiludida e sim, se calhar, parte do meu amor foi embora com essa desilusão! Porque quando deixa de haver a inocência do acreditar que tudo é magico e único, a doce ilusão de que o amor é maravilhoso vai embora! E lembrámo-nos que o amor só é bom até começarmos a descobrir os defeitos e fraquezas da outra pessoa e ela começar a magoar-nos! O amor é como uma criança tem de ser tratado com cuidado e com carinho e jamais permitir que o magoem, senão rapidamente se vira contra nós e perde a sua essência!

Nós perdemos a nossa essência, falta saber se algum dia se recuperará ou se a doce ilusão voltará! Porque sem isso não vale a pena!

Neste momento não tenho ilusões! Apenas certeza de que algo se perdeu e que talvez, ou não, seja recuperável!

Só o tempo dirá! E o que tiver de ser será!

terça-feira, 4 de março de 2008

Que Rica Manhã...!

O casado vem cá a casa amanhã de manhã! Ou melhor daqui a umas horas! Mais uma vez diz que precisa de falar comigo! Não me parece nada boa ideia ele cá vir, mas ligou-me a chorar que nem um bebé a pedir para, por favor, lhe abrir a porta. Não fui capaz de dizer não!

Hoje ia a sair de casa para o trabalho, tal é o meu espanto, quando na faixa de sentido contrário passa ele e nem sequer olhou! Ele por acaso acha que eu não iria conhecer o carro de imediato?! Até porque sempre que passa um peugeot 307 eu nem olho logo, nem nada...
Estava todo possuído porque esteve em minha casa e fartou-se de tocar à campainha e eu não abri! hello!!! Eu nem sabia disso!!! Ou seja esteve aqui à porta e fartou-se de tocar para outro apartamento, e como o meu apartamento é o único que está habitado no meu andar, ninguém lhe abriu a porta!!! (telemóvel para que te quero!)

E o cúmulo disto tudo, é que ele esteve cá a morar um mês e nem sequer sabe qual é a campainha! É ou não de ir às lágrimas???!

Bem, vou dormir para ver se acordo com um ar mais ou menos decente! Embora seja praticamente impossível alguém ter um ar minimamente decente antes do meio dia!!!

Ah! Depois conto-vos como foi!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Mais Uma Noite!

Mais uma vez estou aqui para dividir os meus dilemas convosco!
Acho que amo o casado, mas sei que ele não é homem para mim! Ou não foi! Sei lá!..
É muito complicado trabalhar com ele... Ah, sim, porque ainda não vos tinha dito, mas somos colegas de trabalho. Quer dizer, ele tem um posto ligeiramente acima do meu, por isso, já imaginam o filme que é quando estamos chateados um com o outro! Ele até nem usa esse factor para me atingir sempre que tem oportunidade, nem nada!!!

Mas hoje até nem aconteceu nada disso. Foi um dia calmo, do ponto de vista dos "picanços"! Às vezes até parece que estamos a concorrer pra ver quem fode mais o outro! E depois ficamos os dois fodidos, sem o ter sido!...

Ele voltou pra vidinha dele. Ou seja está novamente com a mulher e o filho. Foi tão cobarde que não aguentou as consequências da decisão que tinha tomado! Depois vem-me com merdas, que ama muito o filho e não consegue estar longe dele, e blá blá blá...e até já sei a letra de cor e salteado...!
Tudo bem, até ama o filho mas o factor aqui não é o amor que tem pelo filho, mas sim o medo de enfrentar as situações que se adivinham mais complicadas( vulgo:cobardia)!
Estou tão farta destas crises de meia idade que às vezes tenho vontade de lhe mandar para aquela parte...!

Se eu fosse hesitar cada vez que a vida me lixa estava f...ida! Só tenho 25 anos e a vida já me foi madrasta(para não dizer filha da puta) montes de vezes! E não tenho outro remédio senão fazer-lhe frente! Acho piada quando as pessoas, que me conhecem melhor, dizem que admiram a minha força e coragem! Pois eu digo-lhes que essa força e coragem não são por opção mas sim por imposição da própria vida! Se eu não o fizer ninguém o faz por mim, logo, não tenho mesmo outro remédio!

Doce ócio...! Quem me dera poder viver do mesmo! Infelizmente, tenho de trabalhar que nem uma preta para tentar manter um nível de vida decente!
O casado não quis dividir as despesas dele comigo, e por consequência, vice-versa! Paciência a dois sempre custava menos...!

É mesmo parvo aquele gajo! Onde já se viu desperdiçar uma mulher como eu! Solteira, independente e ainda por cima bonita e boa! Está parvinho de todo, com certeza...! Pronto, pronto...tenho um defeitozinho ou outro, nada de especial...pronto...ok...tenho um feitio um bocadinho autoritário! Mas, também, o que é que querem?! Isto de se ser completamente independente com 25 anos tem destas coisas!

Só é pena eu não ser assim no que concerne aos meus sentimentos!... Aí a parvinha de todo sou eu!
Porra!!! Aquele gajo não me sai da cabeça! É tipo aquelas músicas estúpidas que estamos sempre a criticar, mas se a ouvimos no carro, enquanto vamos para o trabalho, depois passamos o dia inteiro a cantarolá-las!
Enfim...acho que tenho de começar a sintonizar o meu rádio numa estação onde não passem músicas parvas!...

*Agora vou dormir, que já nem sei o que digo, nem digo o que sei, tal é a moca de sono!

Até breve!