quinta-feira, 2 de junho de 2011

Butterfly Effect...



Estou numa fase da minha vida onde tudo me parece aborrecido e uma perfeita perda de tempo!
Estou em stand by à espera de algo que não sei se irá chegar. O tempo urge, já não tenho vinte e poucos anos e sinto-me a envelhecer. Não por dentro e não por fora, mas a verdade é que afinal o estigma da sociedade e da aproximação dos 30 acaba por pesar!
Por infortúnio ou destino, quis a vida que os meus objectivos tardassem, tudo para mim vem mais tarde, pelo menos as coisas boas, porque as más vêem desde que eu me conheço por gente e teimam em ficar.
Mas apesar de tudo sinto, também, que esta é uma fase determinante na minha vida e que algo de muito diferente está para acontecer! Sinto-me como uma lagarta dentro do casulo à espera que chegue o dia em que me transformarei em borboleta e voarei em direcção de algo que vai mudar a minha vida!
Ficarei à espera do efeito, o efeito borboleta que vai agitar de novo a minha vida!!!
Até Breve!

2 comentários:

Silva disse...

Até as coisas "más" podem ter um efeito positivo na nossa vida,servem de alavanca para as coisas "boas"...esse efeito há-de chegar.


Até breve!

Bruno disse...

Estas fases são terríveis, mas servem para nos fortalecer e melhorar o nosso ser, para o que no futuro possa vir já obtenha o que de melhor possamos dar.