sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desejo...


A intensidade do desejo carnal é inquietante, tem força de gravidade e quanto mais o evitamos mais intenso ele se torna.
O desejo é inevitável, principalmente quando não pode ser saciado!
O desejo que ele me provoca é de tirar o fôlego, o toque invisível que é mais palpável do que qualquer outra coisa, o olhar que me observa quando não estou a olhar, o corpo que me eleva a imaginação e a realidade que me impede de o concretizar!!!
Hoje apanhei-o a observar-me...e gostei...ele é irresistível...mas proibido, também!
Eu sinto um desejo incontrolável por ele, e sinto que ele não é indiferente. Gostava de poder satisfazer a minha curiosidade e ninguém precisaria de saber...seria o nosso segredo, a nossa experiência.
Há coisas que são sobrevalorizadas e o casamento é uma delas...
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! E sexo é sexo, é instinto, é natural e é bom!!!

Sem comentários: