segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não Há Duas Sem três!


E não é que é mesmo...

Um destes dias, assim a modos de brincadeira, resolvi consultar os astros e fiz o meu mapa astral, consultei o tarot e deixei que me lessem a mão!

Todas as leituras foram coerentes sobre vários temas, mas deixem-me que vos diga que a leitura do tarot até me causou arrepios de tão exacta que foi. Coloquei apenas uma questão, relacionada com amores ou desamores como não podia deixar de ser, e o Sr. respondeu-me a todas as questões e mais algumas sem eu as ter colocado!

Mas, ao mesmo tempo que fiquei impressionada com a coerência da leitura fiquei desconsolada com a mesma.

Passo a explicar, o Sr., basicamente, disse-me o que eu já sabia e aconselhou-me a tomar as decisões que já tinha planeado. Ou seja, embora o meu emocional me atormente e me faça duvidar de eventuais decisões, o meu racional não se deixa abalar e executa-as.

Conclusão, eu a achar que ele me iria dizer que afinal o mundo não é tão cruel e que eu deveria deixar levar-me pelos sentimentos, que iria experiênciar algo de transcendente e tudo iria acabar bem e tal e coisa...

Qual quê??? Nada!!! É fazer o favor de me deixar de filmes e continuar com o plano Me, Myself and I, porque se estiver à espera do príncipe num cavalo branco é bem provável que me apareça um cavalo a seguir a outro e príncipe que é bom, nada!

1 comentário:

Pedro disse...

Oh Jersey!! E se te aparecer príncipe atrás de príncipe, mas em vez de cavalo branco, vier num carro cinza?? Serve??? loool

Beijos