segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nem A Estas Paredes Confesso!!!


Há coisas que nem a estas paredes tenho coragem de confessar...

Por vezes faço merdas mesmo incríveis!

Parece impressionante como há coisas que realmente nos transcendem, ou melhor dizendo, transcende a porra da minha compreensão! Eu raramente faço merda, mas quando me decido a fazer é uma diarreia geral.

Não é que eu estava (estou e vou continuar ) toda fodida da mona, sem saber se ignorava o que sentia e concentrava-me no que tem de ser feito, ou se fazia o que queria e depois logo se via. Ora, como não podia deixar de ser, deu-me para me passar dos carretos e agir por puro impulso, mais nada!

Fiz o que quis, sem pensar nas consequências e resultado: Fiz MERDA da grossa! Pois se antes estava que não podia agora piorou. Andei eu aqui tanto tempo a conter-me, a ser racional e lógica, passei a fase da negação, a fase da raiva e quando pensava que já estava na fase da aceitação deu-me para voltar ao inicio!

Andei eu aqui a ressacar tanto tempo e quando já tinha passado, há que fazer o favor de começar tudo outra vez que é para ser mais difícil. Sim, porque eu tenho mesmo a puta da mania que só gosto de coisas difíceis, e para não parecer mal há que me espalhar ao comprido de tão difícil que esta merda está!

Bem se eu já estava que nem os malucos no meio da ponte, agora estou que nem sei se sou maluca e se estou no meio de uma ponte ou no meio do nada.

E isto tudo porque eu sou uma gaja completamente noctívaga e depois das 5h ou estou a dormir ou não sei o faço nem faço o que sei, ou melhor dizendo, só faço merda.

Acabaram-se as noites muito compridas que é por causa do cheiro das tintas!
E tenho dito.

Até Breve!


Sem comentários: