terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E prontos...!!!

Ora bem, quando não nos respondem às mensagens do telemóvel, o que é que fazemos?! Qual não devem querer falar connosco qual quê! Vamos e perguntamos pessoalmente! É justo!
Só não é justo levar com crises existenciais logo de manhã!

Mas porque cara**o toda a gente resolveu que tem de me foder a mona logo de manhã??? Eu de manhã levanto-me da cama, tomo duche, meto-me no carro e lá vou eu. Faço isto em piloto automático! Agora, raciocinar e ser capaz de ter um discurso, no mínimo, coerente isso só depois do meio dia!!!

Adiante, chego hoje de manhã à imobiliária e quem está à minha espera? Nem mais, o Separado! Não queria acreditar que ele teve a distinta lata de me procurar! Mas enfim, lá estava ele, especado à minha frente a desembrulhar uma data de delírios que já não me lembro! Talvez porque quando o vento trouxe o seu cheiro até mim eu deixei de o ouvir e fixei-me na sua boca, no seu pescoço, nos seus braços e em tudo menos na conversa! É impressionante como o que sinto por ele está tão à flor da pele, literalmente! A vontade que senti de o beijar, de me deixar agarrar por ele, de o tocar... mas isso ficou tudo só na vontade mesmo! Mas isto foi só porque foi de manhã se ele me aparece-se de tarde já conseguia concentrar-me no que realmente é importante!

Vou contar-vos um segredo! Depois da meia noite e antes do meio dia eu não respondo por mim!!!

Sou uma criatura noctívaga, depois da meia noite toda a luxuria que há em mim toma conta do meu ser e tudo fica mais...digamos que a carne é fraca, muito fraca! E antes do meio dia não sou capaz de ter uma linha de pensamento concisa e séria!!!

Mas não pensem vocês coisas más a meu respeito! Isto tudo é psicológico, logo fica retido na mente! Não dou vida a tudo que me passa pela cabeça!!! Uma gaja tem de se fazer de difícil, de vez quando!!!...
anyway, apesar de tudo confesso que gostei de o ver! Pelo menos gostei de o ver na merda, também!!!

2 comentários:

Misterioso disse...

Bonito blog passe tb no meu.

O Arrumadinho disse...

Há pessoas que terão sempre esse efeito em nós. São as pessoas que mesmo quando vão, mesmo muito depois de terem ido, ficam. Ficam sempre.