sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tá Bonito, Tá!


Vem ai a época dos jantares de natal...

Ele é jantar com os amigos íntimos, jantar com os colegas de trabalho, jantar com a família e com tantos jantares não há peso que resista!!! Esta semana tenho dois e pra semana mais um, vou ter de dobrar o tempo na passadeira. O que vale é que como já não tenho onde aliviar o "stress" ao menos vingo-me na passadeira!

Isto de andar em jejum é fodido! É muita hormona contida! Valha-me as aulas de body combat...Ohhh!!!

Ao menos a minha casa agora está sempre impecável, toda arrumadinha e tudo no seu devido lugar! Ou seja, já não se "come" em cima da mesa, não se "molha" a casa de banho toda e a cama já não fica completamente "desfeita"! Sinal dos tempos...fodidos...e pior...sem foder!!!

Este natal gostaria de ter uma prenda tão boa como a do ao passado! Foi a melhor prenda de sempre! Espero que o Pai Natal seja tão generoso como o ano passado e me traga algo assim...tão...merecedor! Sim porque, afinal de contas, eu mereço!!!

É impressão minha ou isto não faz sentido nenhum?!

Perdoem-me a incoerência do post, mas já deve ser endorfina a mais no cérebro!!!

Whatever...

1 comentário:

apenas um gajo... disse...

Olha que tem um fio de lógica, é praticamente todo sobre comer... ;)))

Beijos