segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Daassss...


O que eu tenho de aturar!!!

Não é que estava eu a nanar tão bem, ainda no meu quinto sono que a noite acabou já era de manhã, quando acordo com o telemóvel a tocar! Cega de sono, atendo e oiço uma voz de mulher, depois de uma criança a perguntar quem fala! Fo...-se, tou a dormir mas quem fala pergunto eu, afinal foram vocês que ligaram, e entretanto desligam! Ligam novamente, atendo e outra vez a mulher, começo então a reconhecer aquela voz irritante com um tom doentio, era a desperate house wife...! A insultar-me e a dizer que me vai matar! Os delírios do costume!!!

Ai o carai**o...mas que mer*a vem a ser esta?! E ainda por cima de manhã!

Ora bem, vamos ver se nos entendemos! Em primeiro lugar eu separei-me do Separado, ele seguiu a vida dele e eu a minha, nunca mais o procurei e em segundo,e mais importante, esquece que eu existo, por amor à santinha!!!

Não sei o que se passa nem quero saber só detesto é que me acordem e ainda por cima para me foderem a mona!

Como a mente ainda não estava desperta, num acto de sonambulismo e a fumegar ligo para o Separado! Ele não atende, então desligo. Liga-me passado 2 minutos com um tom de voz de quem viu a minha chamada e às tantas pensou que era para dizer que estava com saudades ou algo do género! Conclusão, contei-lhe o sucedido e pedi-lhe para fazer com que a maluca pare de me atormentar! Ficou surpreendido, vá se lá saber porquê, e começou a divagar! Ah e tal tás bem, sinto a tua falta...blá, blá, blá, wiskas saquetas...! Queres ver que hoje é dia! Despedi-me com um bom dia e com licença que vou desligar, estou com muitas inter...rências!!!

Bem, a ideia não foi das mais brilhantes, mas também quem é que consegue brilhar às onze da manhã com uma moca de quem se deitou às sete?! Adiante, a partir dai, não é que o dito cujo se achou na liberdade de começar a mandar mensagens a devanear! Seis mensagens num dia sem resposta e a saga continua... Qual é a parte de não responder às mensagens que não percebes???

Não quero falar contigo.

Não, não tenho raiva.

Só lamento que continues sem perceber...

3 comentários:

O Arrumadinho disse...

Ai como eu te compreendo... E se isso durasse há 1 ano como é que ia ser? É o que eu me pergunto: quando é que isto vai parar?!

Jersey disse...

Pois, Arrumadinho,
Já dura quase há 3 anos...

O Arrumadinho disse...

Três anos??? Ui. No meu caso dura há um, mas felizmente que abrandou. Desejo-te sorte e paz. Sobretudo paz, que é o que eu mais quero.