segunda-feira, 10 de novembro de 2008

I Want My Car Back!!!


Quero o meu carrinho de volta! Preciso do meu ar condicionado e da minha direcção assistida!

Já não aguento andar de tractor! O barulho horroroso que a carripana com que ando faz, é tão embaraçoso que mesmo quando chove não tiro os óculos de sol!

Não é que eu seja elitista, mas é que realmente não fico bem dentro de um chaço que consegue ser mais velho do que eu! Isto de uma pessoa se habituar ao bem bom é fodido, depois acontecem os azares e parece que o mundo acabou só porque os vidros já não são eléctricos e tens de meter a chave na fechadura do carro para o abrir! Não há direito!!!

Mas, se tudo correr bem e nenhuma bruxa (puta) olhar pra mim, amanhã já tenho o meu Bolinhas de volta!

Tou que não posso mais...de saudades...!!!

3 comentários:

Bombocaa disse...

É o comodismo...

ehehe...Vais ter o teu carrito de volta sim :)

Eu espero ter os meus pc's...a funcionar...a mim nem precisam de mje ver pr eu os estragar mais ou menos ao mmo tempo
ehehehe

Pedro disse...

Pois eu cá sou um adepto dos carros e das gajas com alguns aninhos!

Anónimo disse...

Olá Jersey!
Toma... dou-te o meu ombro, para descansares do desespero que é perderes o teu carro.
Como o utilizas para trabalho... faz mesmo falta.
Mas sabes... com os anos aprendi uma coisa: quando tem de acontecer, nada há que possas fazer para evitar.
O que eu queria mesmo era que pensasses o quão importante és tu! Sim... muito importante!
Não costumo aparecer a pedido... por isso acalma-te, enxuga esse desespero e sorri para mim... assim... com aquele sorriso que eu gosto... tu sabes!
Vês?
Agora que tiveste um azar do c***... lá isso tiveste.
E com os dias de hoje, com o dinheiro a desaparecer...
Mas também passei aqui para te dar umas palmaditas... onde? Bem... isso escolhes tu!
é que tens uma pópó tudo lindo e nunca me deste boleia! Então? Nem me levaste à serra!
Lol. Tou a brincar.
Sabes, por acaso ia publicitar um post lá no blog, mas ando a pensar muito bem no que dizer.
De qualquer modo, não sei se retomarei os meus posts, já que agora ando noutra... depois saberás!
E Jersey... leva a vida nas calmas. Conta até dez quando te acontecer algo realmente mau e, antes de abrires os olhos... tenta pensar em mim e... sorri para a vida, porque eu... sorrirei sempre para Ti!