quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Coisas da Noite!



Hoje apetece-me falar sobre a noite!
Este fim-de-semana fui sair com umas amigas e não pude deixar de reparar nos grupos de (anormais) homens que se formam!

Passo a explicar, estava eu com mais duas amigas a dançar e conversar quando de repente reparo: que está às minhas onze horas o grupo da meia avançada idade, que são aquele conjunto de 3 ou 4 amigos a tentar aparentar uma idade e um estilo que não têm, de copo na mão a olhar para nós com ar de parvos e a comentar algo entre si que faz com que todos olhem e sorriam ainda com mais ar de parvos e a lançarem uns olhares de matador que a única coisa que conseguem matar é as suas hipóteses de chegarem perto de nós!

Às minhas duas horas está o grupo da parvónia, que é aquele grupo de meia dúzia de amigos (estes só andam em bando) onde todos se vestem iguais ao Cristiano Ronaldo e acham que têm tanta pinta que a sua simples presença chega para atrair as gajas e então limitam-se a abanar-se a modos que como se estivessem a dançar e piscar o olho a cada olhar que cruza o deles!

Depois às minhas nove e seis horas (alternadamente) está o grupo dos cromos, que é aquele grupo pequeno mas notório de 2 ou 3 amigos que não devem perceber muito bem o conceito de dança, principalmente numa discoteca cheia, e desatam a fazer gestos e movimentos que mais parecem danças tribais e claro desatam a rir-se às gargalhadas quando pisam alguém que lhes olha com um ar tão fulminante que era capaz de derreter um icebergue. Estes riem-se porque devem achar que são engraçados e que aquele olhar é de sedução!

Finalmente às minhas sete horas está o grupo mix, que é aquele grupo de 3 a 4 mulheres e 2 a 3 homens, estes sempre em minoria com ar de garanhões porque têm gaja e meia para cada um e elas com ar de enjoadas a olhar de lado, de alto a baixo e a torcer o nariz a qualquer mulher que se apresente melhor do que elas, o que não é nada difícil, uma vez que primam pela pior coisinha que devem ter no guarda roupa!

E no final eu pergunto: Mas o que é que se passa com as pessoas? As gajas sempre foram parvas e invejosas, mas isto dos gajos estarem a ficar cada vez mais parecidos connosco não está com nada!!!...

Mas afinal, onde estão os Verdadeiros Homens?! Homens não Cromos!!!

E by the way, quem disse que por estarem três gajas sozinhas numa discoteca estão disponíveis???

8 comentários:

Capitão Merda disse...

Homens, numa discoteca?!
Não me parece que seja fácil de encontrar...

Bombocaa disse...

Eh lá...

E tu conseguiste divertir-te reparando nesses pormenores todos?!

ehehehe

Pedro disse...

Acredita que se eu soubesse que discoteca costumas frequentar, irias ter uma perspectiva completamente diferente da noite. Digamos que passarias a ter uma visão mais ... cof ... cof ... horizontal. eheheh

bjs com charme

tasnafila disse...

Amiga, e tu procuravas HOMEM numa discoteca? Nem parece teu. ;)

Jersey disse...

Oi "tasnafila",
Claro que nem parece meu porque não é o meu género procurar homens numa discoteca! E aliás eu não procuro por norma são eles quem me acham!!!
Espero que a vida te esteja a tratar bem, vai dizendo coisas!
Fica bem!

Anónimo disse...

Francamente... não vos percebo, mulheres!
Passam a vida a dizer que devemos ser assim e assado, para ficarmos mais a vosso gosto! Agora que os homens se estão a parecer com aquilo que vocês sonham que sejamos... vocês abrem os olhos e PERCEBEM que os homens têm de ser homens! Como sempre foram.
No fundo, vocês querem mesmo que nós sejamos diferente de vós. Só assim é que se compreende isto de juntarmos os trapos: como somos diferentes... completamo-nos! Não é para sermos iguais!

Já agora, gostei da tua técnica de... homem-soldado: identificar os alvos pelo sistema horário. Lol

Poupinhas disse...

Lol, grande post, senti-me assim há 15 dias no sardinha Biba em Braga.. por acaso não foi lá?? é que o cenário aproxima-se assim para o bastante.
Estou a gostar*

Jersey disse...

Olá Poupinhas,
Por acaso não foi no Sardinha Biba, mas hoje em dia não importa o local é assim em tudo que é discoteca!
Eu vou pra dançar, que adoro e para observar, afinal há que aproveitar a visão periférica que Deus nos deu, mas a grande maioria sai à noite para o engate!!!