terça-feira, 13 de maio de 2008

Rapidinha!!!

Aqui estou eu mais uma vez para partilhar convosco os meus pensamentos e experiências!
Pois bem a minha vida com o Separado lá vai indo,umas vezes melhor outras pior. Mas em compensação quando fazemos as pazes a intensidade é tal que até nos falta o ar!

No domingo estivemos sem nos falar quase até à hora de sairmos para trabalhar e a faltar 20 minutos para sair demos a real foda em cima da mesa de jantar! O "estúpido de merda" pegou em mim deitou-me em cima da mesa e desceu até à fonte da vida onde se perdeu durante alguns minutos, o suficiente para eu desejar que ele entrasse de imediato dentro de mim! Pegou em mim ao colo e de pé fodeu-me de tal forma que em menos de 5 minutos atingi o orgasmo! Pousa-me no chão e diz para eu me ir vestir que já estávamos atrasados! Ele não se veio, fez com que eu me viesse em menos de 10minutos e saiu de dentro de mim com um ar de como quem diz:" Estiveste a tarde toda armada em parva a dar-me com os pés e bastaram 10 minutos para te levar à loucura! Afinal quem tem o controlo aqui?!" Não disse nada apenas olhei para ele, ainda atordoada, com um ar de como quem diz:"Sim Senhor, grande foda!Gostei!" e fui acabar de me arranjar para ir trabalhar.

E é assim que vamos indo!!!
Ele é um estúpido que se arma em parvo e eu uma parva que me armo em estúpida! Mas não conseguimos estar mais de dois dias sem nos tocarmos! Aliás, quanto mais tempo estamos sem foder mais estúpidos e parvos ficamos e depois acontece destas coisas...fantásticas...maravilhosas...unicas...sensacionais...!!! Mas também se assim não fosse não teria todas estas histórias para vos contar!

Da próxima vez vou contar-vos um episódio antigo que já prometi escrever neste blog. Quem me segue desde o início, provavelmente, já sabe a que me refiro! Por isso fiquem atentos!!!

Até breve!

1 comentário:

Bombocaa disse...

"Ele é um estúpido que se arma em parvo e eu uma parva que me armo em estúpida!"
bem...pelo menos tens consciência disso....ehehehh
kissinho
tu aproveita mulher...as zangas ai ai ai