segunda-feira, 5 de maio de 2008

I`m Alive!

Estive ausente durante todo este tempo, mas estou de volta!
O Charmoso chamou-me a atenção para o facto de eu andar a negligenciar o meu blog e com muita razão! A verdade é que tenho andado com bastante trabalho, mal consigo tempo para verificar os e-mails quanto mais escrever e, como vocês sabem, também já não tenho as madrugadas livres, o Separado não me dá descanso e como eu gosto pouco também não lhe dou descanso!!!

Por falar no Separado! Nós continuamos a discutir por tudo e por nada! Aliás mais por nada do que por tudo! Ontem fiz dois turnos no trabalho e para compensar a falta de tempo que temos para nós pedi-lhe para vir jantar comigo antes de entrarmos os dois para o turno da noite.

Mas antes de continuar tenho de vos dizer que a desperate housewife, que é como quem diz a ex-mulher dele, esteve mais uma vez no meu trabalho a tentar não sei o quê que qualquer das maneiras não conseguiu! Confesso que já me é indiferente a presença dela ali...ou em qualquer outro lugar! Conclusão: não houve danos colaterais!

Continuando o jantar, estava a correr tudo muito bem. Ele chega, eu dou-lhe meia dúzia de beijinhos fofinhos e outros menos fofinhos (estes já levam língua) e sentamos-nos para pedir. Entretanto chega uma colega de trabalho, cujo o coeficiente de inteligência não é suficiente para atingir que provavelmente queríamos estar sozinhos, e sem mais cerimónias senta-se na nossa mesa! Conversa de chacha para aqui, conversa de chacha para ali, ela finalmente vai embora deixando-nos à vontade para falarmos.
Contei-lhe que a ex-mulher dele tinha ido"visitar-me" e perguntei-lhe como tinha corrido o passeio com o filho, pois tinha passado a tarde toda com ele. Tudo muito bem, até eis que chega a conta e tece um comentário que me tirou do sério! Olhou para a conta fez um trejeito e rosnou algo do género: "Fogo, tanto dinheiro por isto que comemos! Ainda se a comida prestasse!" Bem... Passei-me! Em primeiro lugar se há coisa que detesto é gente mesquinha e mão de vaca e depois o objectivo da coisa não era jantarmos um manjar dos deuses mas sim estarmos alguns minutos a usufruir da companhia um do outro e isso não há dinheiro que pague!Certo!? Mas não o Sr. Forreta só conseguiu atingir que estávamos a gastar dinheiro mal gasto!

E pronto, lá fomos nós trabalhar de trombas e nem sequer fomos ao jumbo!!! A sério, somebody help me, que já não consigo ter paciência para estas merdices!

Agora falando mais a sério! Sei que a nossa relação está a deteriorar-se por causa destas brigas mas, por motivos que me ultrapassam completamente, não consigo evitar! Sei que a paciência e a compreensão não são duas das minhas virtudes mas é preciso ser santa ou naba para aguentar certas situações.

Por exemplo, no outro dia foi ao advogado dele e quando chegou a casa falou-me de tudo que tinha feito durante a manhã e a conversa sobre o advogado não existiu! Quer dizer, o mais importante não me disse, falou-me das compras que fez para aumentar a sua colecção de numismática (para quem não sabe: colecção de moedas e notas), falou de coisas engraçadas que viu, blá blá blá, blá blá blá e do advogado nada, às vezes parece que lhe pára o cérebro! E depois ficou todo ofendido por eu ter dito que não acho normal este tipo de coisas! Não há pachorra!!!

Vou tentar ultrapassar esta fase, sim porque espero mesmo que seja uma fase, e até lá vou fazendo de conta que não reparo em certas situações e que não dou importância a coisas que me tiram completamente do sério!

É assim, meus caros, o que uma mulher tem de fazer por causa de um homem! Também ninguém tem culpa de a minha inteligência não deixar passar nada em branco e da minha paciência praticamente não existir!

Enfim...! Não vos maço mais...hoje! E prometo não voltar a negligenciar o meu blog! Obrigado Charmoso pela chamada de atenção!

Até breve...

3 comentários:

Bombocaa disse...

hummm...depois venho ler-te com mais atenção...
As obrigações chamam-me...
kissinhosssss e ainda bem q voltaste...com chamadas de atenção ou sem elas...

Bombocaa disse...

Ena...agora que já li.
oh pá...até me podia dar pr escrever o que acho e não acho de tudo isso...Só não o faço pq sei que seria logo de seguidinha mal interpretada...
:)
Se quiseres saber o que acho...manda mail q eu digo
kissinhossss

Pedro disse...

Bem, eu pensava mesmo que tinhas morrido! Até já tinha retirado o link lá do Palavras Sensuais!!!

Bem, mas sendo assim volta, ah se volta!!!!

bjs com charme