terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Assim Não Há Quem Aguente!


Press release:

Para o bem e para o mal: estou de novo sozinha!
Entenda-se sozinha por privação, por tempo indeterminado, de sexo. E é neste espaço temporal que reside o problema!

Eu aguento muita coisa, mas a privação daquilo que nos acalma a alma, acalenta o espírito e revigora as energias, eu não aguento por muito tempo!

O maior inconveniente, para além daqueles que se manifestam fisicamente, é que a falta de sexo tolda-me o discernimento de tal forma que dou por mim a desejar as pessoas erradas no momento errado!

Às vezes sinto-me um animal primitivo cujo único objectivo é saciar as minhas necessidades mais básicas!

Na faculdade nada nem ninguém me despoletava o interesse. Sim tenho colegas bonitos e até interessantes mas o foco é outro e tenho que ser capaz de trabalhar com eles sem que haja distracções!

Porque estar a tentar perceber a elasticidade do produto quando eu vou ficando cada vez mais desconcentrada com a elasticidade que a minha imaginação consegue ter, não é fácil! Ou então estar a estudar a relação  jurídica apoiada no código civil, a pensar em todo o tipo de relações apoiada num outro livro de auxilio de estudo, mais interessante mas menos importante para os casos que me são apresentados em exame, também não é bom!

Não posso continuar assim, tenho de manter o foco no que realmente importa. Mas como faço isso?
Todos os homens sorriem para mim, acham-me o máximo (seja lá isso o que for ), até denoto algum interesse e admiração, mas depois o que é bom nada! Ninguém me faz uma proposta minimamente indecente e interessante! É impressionante, irreal, eu diria, se não estivesse a acontecer justamente à minha pessoa!

O que se passa com os homens, estarão todos parvos, ou eu os intimido e por isso mesmo eles não avançam?!

Não percebo, anda uma gaja a instruir-se para progredir profissionalmente, ser uma mulher independente e, supostamente, por isso ser alvo de ainda mais desejo e o tiro sai-me pela culatra. É seriedade a mais e protocolos que só estorvam, já ninguém se diverte! Eu já sei que há uma hora e um local para quase tudo, mas é impossível concentrar-me na gestão das organizações quando nem a gestão da minha vida sexual eu consigo fazer por falta de recursos disponíveis, que diga-se de passagem, estão cada vez mais escassos!

Pois é, é isto que temos, ou melhor não temos! Eu não tenho e está a começar a afetar-me mentalmente pois já não consigo ser coerente no que penso nem no que quero! Este estado de privação tem em mim um efeito borboleta que quando desencadeado só acalma com a explosão de alguma coisa, quanto mais não seja com a explosão de uma atitude precipitada e irrefletida.

O que normalmente é bom, muito bom, mas depois só vem provar que eu afinal não tenho todo o controlo que acho que tenho!

Mas de que me vale o auto controlo, uma pseudo castidade e um falso pudor, quando o que eu gosto é de perder o controlo, votos de castidade é algo que não me assiste e pudor não tenho nenhum! Eu gosto de sexo, eu preciso de sexo, eu quero sexo...

Vamos lá ver quando o mesmo vai se dignar a aparecer! Se é para demorar, então espero que quando aparecer que apareça sob a forma de SB, Sexo Bom!

The clock it's ticking, my patience is running out, my body doesn't obey me anymore and I just don't care!

Até breve!

Sem comentários: